Home Mídia Esportiva Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”

Comentarista do SporTV, Casagrande não gostou do cartão amarelo recebido no final do jogo contra o Peru, pelas Eliminatórias

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O comentarista e ex-atacante Casagrande voltou a criticar Neymar. Desta vez, durante programa do SporTV, o profissional da Globo não gostou da postura do camisa 10 da seleção brasileira nos últimos lances da partida – o que acabou em cartão amarelo ao atleta e suspensão da próxima rodada das Eliminatórias, contra o Venezuela.

PUBLICIDADE

“Hoje, ele foi displicente. Fez esse início de partida bem, lutou pela bola, vai lá e toca para o Éverton fazer o gol. Depois, faz o segundo gol. Depois disso? Foi lentidão completa, erros de passes constantes, segurando a bola, provocando, sendo provocado e respondendo”, iniciou o comentarista.

“Não é esse jogador que precisamos para a Copa do Mundo. Se ele continuar assim, o Tite corre o risco de perder um jogador importante em jogo difícil. Hoje ele poderia ter sido expulso”.

PUBLICIDADE

“O Neymar jogou muito mal, segura a bola a hora não tem que segurar. Ele não tem está tendo instinto coletivo. A seleção brasileira está mudando, estão entrando jogadores de coletivo, de toque, de ultrapassagem… Gerson, o Gabriel, porque eles jogam no Flamengo dessa maneira. Aí sai um contra-ataque rápido, a bola cai no pé do Neymar, ele para, quer driblar, perde a bola como hoje”, completou Casagrande.

LEIA TAMBÉM:

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Neymar e Everton Ribeiro marcam para o Brasil contra o Peru; assista

PUBLICIDADE

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” do 1º turno

Neto cita Bolsonaro e detona o Flamengo: “Soberbo, antipático e acha que pode tudo”

Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço”

PUBLICIDADE

Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias

Série B, Brasileirão sub-23 e futebol internacional: os jogos de de hoje (10)