Home Futebol Vampeta ‘ignora’ Atlético-MG e aponta times a serem batidos no Brasil

Vampeta ‘ignora’ Atlético-MG e aponta times a serem batidos no Brasil

Campeão Mineiro, o Atlético é um dos favoritos na Série A e nas Copas

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder do Campeonato Brasileiro, semifinalista da Libertadores e em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. A temporada de 2021 para o Atlético tem se mostrado bastante promissora. Além dos resultados, o time comandado por Cuca também é elogiado pela performance dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador Vampeta, porém, o Atlético não é o time a ser batido no futebol brasileiro. Durante o ‘Esporte em Discussão’, da Rádio Jovem Pan, o comentarista enalteceu Palmeiras e Flamengo, equipes que nos últimos anos estão dominando o cenário nacional.

“São os dois clubes a serem batidos, não digo nem o Atlético-MG. No ano passado até chegou a brigar pelo Brasileiro, mas aí ele tropeça para o Bahia e perde o título ali, saiu da briga faltando três ou quatro rodadas para o fim. Esse jogo fez a diferença. Os times a serem batidos é Palmeiras e Flamengo, é o atual campeão da Libertadores e do Brasileirão”, opinou Vampeta.

PUBLICIDADE

Na tabela do Brasileirão, o Atlético ocupa a primeira posição com 42 pontos. A diferença para o Palmeiras, segundo colocado, é de sete. Para o Flamengo, hoje é de oito. Contudo, o Rubro-Negro ainda possui duas partidas a menos que os seus concorrentes. Caso faça o dever de casa, a distância cairia para dois.

Hoje, Atlético e Flamengo decidem uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. O time carioca recebe o Grêmio, no Maracanã, com uma vantagem de quatro gols construído na ida. Em Belo Horizonte, o Galo pega o Fluminense precisando apenas de um empate.

LEIA TAMBÉM:

Pelé deixa UTI e vai para o quarto depois de se recuperar bem de cirurgia

David Luiz é registrado no BID; veja possível estreia pelo Flamengo

Ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira segue banido do futebol