Home Futebol Pelé deixa UTI e é transferido para o quarto depois de se recuperar bem de cirurgia

Pelé deixa UTI e é transferido para o quarto depois de se recuperar bem de cirurgia

Pelé precisou passar por processo de retirada de um tumor e se recupera bem

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Boa notícia sobre o Rei do Futebol: Pelé deixou a UTI nesta terça-feira (14) após se recuperar de uma cirurgia pela qual foi submetido semanas atrás. Ele retirou um tumor no cólon e estava internado na unidade intensiva desde 4 de setembro.

PUBLICIDADE

O Hospital Albert Einsten, de São Paulo, publicou uma nota oficial informando sobre a situação do ídolo do Santos. Aos 80 anos, Pelé segue em observação médica, mas foi transferido para um quarto.

Nesta segunda-feira (13), Kely Nascimento, filha do ex-jogador, havia atualizado a situação do pai: “Ele está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor e pronto para sair da UTI e logo logo ir para casa. Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele saíra dessa”, confirmou ela.

PUBLICIDADE

Confira a nota do hospital: