Home Futebol Mulher de Luan Peres, ex-Santos, detalha invasão e assalto na casa deles na França: “Levaram tudo, sobrou nada para contar história”

Mulher de Luan Peres, ex-Santos, detalha invasão e assalto na casa deles na França: “Levaram tudo, sobrou nada para contar história”

Recém-chegado no Olympique de Marselha, prejuízo do casal foi de no mínimo 130 mil reais

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Ex-Santos, Luan Peres se transferiu para o Olympique de Marselha para ser comandado por Jorge Sampaoli. Em pouco tempo na França, o zagueiro viveu um pesadelo no mês passado: no momento que estava em campo em um dia normal de futebol, a casa dele e da sua mulher, a modelo Gabriela Merjam, foi invadida e roubada por ladrões.

PUBLICIDADE

A mulher do jogador relatou sobre o episódio em conversa com seguidores no Instagram e revelou que ‘sobrou nada’ na residência. No dia do assalto, ela estava nas arquibancadas do estádio acompanhando a partida de Luan Peres. A casa ficou vazia e foi assaltada.

“Era um dia de jogo, entraram e levaram tudo de valor que tínhamos! Bolsas, sapatos, joias… Tudo. Não sobrou um nada de valor para contar história. Foi algo bem traumatizante e por isso não contei nada aqui antes”, relatou a modelo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2M2d6TWVwZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

De acordo com o jornal ‘Extra’, o casal já prestou depoimento e a polícia investiga o crime. É possível que seja o mesmo grupo de criminosos que invadiu a casa de Neymar também neste ano.

Luan Peres vive em uma casa localizada em uma vila que é administrada pelo Olympique de Marselha para atletas que são recém-contratados vindo de fora da França. Especula-se que o prejuízo do assalto seja próximo a 130 mil reais, porém o valor pode ser ainda maior, segundo disse o zagueiro.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Ex-Santos, Luan Peres tem casa assaltada e crime resulta em grande prejuízo para o zagueiro

Alvo de críticas, titular do Flamengo desabafa: “É hora de se aposentar”

Cuca surpreende e elege quatro rivais do Atlético pelo título do Brasileirão

Michael no Grêmio? Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho faz revelação

PUBLICIDADE

São Paulo tem “trunfo” para resolver “caso Daniel Alves” após atitude do jogador