Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Michael no Grêmio? Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho faz revelação em coletiva

Sob o comando do técnico Renato Gaúcho, Michael vive seu melhor momento com a camisa do Flamengo

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Marcelo Cortes/ Flamengo

Autor de dois gols, Michael foi o grande destaque da vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 3 a 1, no último domingo (12), pelo Campeonato Brasileiro. A atuação do atacante foi elogiada pelo técnico Renato Gaúcho, em entrevista coletiva, que também revelou que tentou levar o jogador para o Grêmio.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Michael destrincha gol de cabeça, revela virtudes de jogo aéreo e brinca: “Só não tenho altura”

“Eu pedi ele (Michael) no Grêmio. Torço bastante por ele. Agora pude encontrar aqui no Flamengo. Temos o Gabriel que é o ‘chatão’ e ele é o nosso chatinho. Chatinho que tem nos ajudado bastante”, revelou Renato Gaúcho.

Renato Gaúcho comandou o Grêmio antes de chegar ao Flamengo. Em relação ao interesse em Michael, o treinador não deixou claro se foi neste ano ou quando o atacante defendia o Goiás.

Sob o comando de Renato Gaúcho, Michael vive seu melhor momento com a camisa do Flamengo. Com a lesão de Bruno Henrique, o camisa 19 recebeu oportunidades de ser titular e vem aproveitando muito bem. O atacante já até dobrou seus números de gols e assistências em relação a temporada passada, com menos partidas disputadas.

Nesta temporada, Michael participou de 38 jogos, tendo marcado oito gols e distribuído oito assistências. Enquanto na passada o camisa 19 soma 43 partidas, quatro gols e quatro assistências.

LEIA TAMBÉM:

Casagrande volta a criticar Neymar e dispara contra atacante: “Se quer respeito, jogue sério”

Mercado da Bola: semana teve David Luiz no Flamengo e Dani Alves dispensado; veja o resumo

Brasileiros ficam fora da lista dos melhores meio-campistas do mundo

Com dívida astronômica, São Paulo vê débito com Daniel Alves crescer

As melhores notícias de esportes, direto para você