Home Futebol Mercado da bola: Ricardo Oliveira e ex-atacante do Flamengo são alvos de clube da Série B

Mercado da bola: Ricardo Oliveira e ex-atacante do Flamengo são alvos de clube da Série B

Se fechar com o CSA, Ricardo Oliveira atuará pela primeira vez em um clube nordestino

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Sem clube desde que saiu do Coritiba, na temporada passada, o atacante Ricardo Oliveira pode atuar pelo primeira vez em um clube nordestino. O experiente jogador é alvo do CSA, que tenta a contratação de um novo atacante. Além dele, o Azulão tem interesse em Kayke, ex-Flamengo. A informação foi divulgada inicialmente pelo radialista Emerson Júnior, da rádio CBN Maceió, em live no Instagram.

PUBLICIDADE

De acordo com o radialista, o CSA vai contratar um novo centroavante para a sequência da Série B e tem como prioridade Kayke, que está atuando no Catar. Ricardo Oliveira é a outra opção para exercer a função de goleador da equipe alagoana.

Kayke tem 33 anos e na última temporada disputou 16 partidas pelo Umm Salal, do Catar, onde marcou sete gols e distribuiu duas assistências. O atacante foi revelado pelo Flamengo e também tem passagens por grandes clubes como Santos, Fluminense e Bahia.

PUBLICIDADE

Já o centroavante Ricardo Oliveira está com 41 anos e teve grandes passagens por clubes como São Paulo, Santos, Atlético-MG e Milan. Ele tem em seu currículo conquistas como Campeonato Brasileiro, Liga dos Campeões e Europa League.

Com a camisa da Seleção Brasileira, Ricardo Oliveira disputou 16 jogos e marcou 5 gols, além de ter sido campeão da Copa América e da Copa das Confederações.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Casagrande volta a criticar Neymar e dispara contra atacante: “Se quer respeito, jogue sério”

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: semana teve David Luiz no Flamengo e Dani Alves dispensado; veja o resumo

Brasileiros ficam fora da lista dos melhores meio-campistas do mundo

Com dívida astronômica, São Paulo vê débito com Daniel Alves crescer