Home Futebol Soco de Pepe, acidente de ex-Palmeiras, Daniel Alves entre Argentina e Flamengo, show de Michael, cobra em jogo e mais: as notícias do futebol de hoje (12)

Soco de Pepe, acidente de ex-Palmeiras, Daniel Alves entre Argentina e Flamengo, show de Michael, cobra em jogo e mais: as notícias do futebol de hoje (12)

O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do futebol deste domingo (12)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

“Soco de Pepe em aniversário, cobra invade jogo, show de Michael no Brasileirão e futuro de Daniel Alves”: Essas e outras notícias agitaram o mundo do futebol deste domingo (12). E no Torcedores.com você fica bem informado com as últimas novidades do esporte mais acompanhado pelo brasileiro.

PUBLICIDADE

Veja as principais notícias do futebol de hoje:

Soco de Pepe

PUBLICIDADE

Em disputa de bola de jogo do Campeonato Português, o zagueiro Pepe, do Porto, acertou um soco em Coates, do Sporting. Mas, apesar do VAR estar presente na partida, o defensor, que nasceu no Brasil e é naturalizado Português, não tomou nenhuma punição.

Acidente de ex-presidente do Palmeiras

Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre se envolveu em um acidente durante um rally que participava na Grécia, neste domingo (12). Não é a primeira vez que isso acontece com o ex-dirigente do Verdão, que fez questão de informar que não foi nada grava.

Daniel Alves no River Plate?

PUBLICIDADE

De saída do São Paulo, Daniel Alves pode se transferir para o futebol Argentino. De acordo com o jornal OLÉ, o lateral-direito está sendo especulado no River Plate.

Ou Daniel Alves no Flamengo?

Vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz voltou a fazer uma postagem enigmática nas redes sociais. O que fez os torcedores do Rubro-negro ligaram a postagem a uma possibilidade do clube também contratar Daniel Alves, que está de saída do São Paulo.

Palmeiras 1×3 Flamengo: Show de Michael

PUBLICIDADE

Com grande atuação de Michael, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, de virada, em partida da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 19 fez dois gols no Allianz Parque e ainda foi eleito o craque do jogo. Pedro foi o outro que balançou as redes para o Rubro-negro, enquanto Wesley marcou para o Alviverde.

Cobra invade jogo

Um fato inusitado ocorreu instantes antes do início do jogo entre Cruzeiro e Glória, da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. Uma cobra apareceu no gramado fez o inicio da partida ser adiado por alguns minutos, até a retirada do animal, feita por um funcionário do clube mandante.

Cena Chocante

PUBLICIDADE

Em cena chocante, o atacante Harvey Elliott, de apenas 18 anos, teve sua perna quebrada durante o jogo do Liverpool contra o Leeds United, pela quarta rodada da Premier League.

Corinthians se posiciona contra a Anvisa

O torcedor do Corinthians terá que esperar um pouco mais para ver a reestreia do meia Willian. Principal contratação do alvinegro paulista na última janela de transferências, o jogador não pôde ser relacionado para o duelo frente ao Atlético-GO após notificação da Anvisa. O clube se posicionou.

Jogador de futebol baleado fala do ocorrido

PUBLICIDADE

Volante do Goiás, Henrique Lordelo foi baleado em uma boate de Goiânia, na madrugada do última sábado (11). O jogador, que foi revelado no Flamengo, usou as redes sociais para dá notícias sobre o ocorrido e pedir desculpas por ter descumprido o protocolo de isolamento contra a Covid-19.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Casagrande volta a criticar Neymar e dispara contra atacante: “Se quer respeito, jogue sério”

Mercado da Bola: semana teve David Luiz no Flamengo e Dani Alves dispensado; veja o resumo

PUBLICIDADE

Brasileiros ficam fora da lista dos melhores meio-campistas do mundo

Com dívida astronômica, São Paulo vê débito com Daniel Alves crescer