Home Futebol Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre sofre novo acidente em rally; veja

Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre sofre novo acidente em rally; veja

Paulo Nobre já sofreu vários acidentes em rally e o ex-presidente do Palmeiras chegou a revelar que isso é normal nas provas

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre se envolveu em um acidente durante um rally que participava na Grécia, neste domingo (12). Não é a primeira vez que isso acontece com o ex-dirigente do Verdão, que fez questão de informar que não foi nada grava.

O carro de Paulo Nobre, que estava acompanhado do copiloto Gabriel Morales, tombou durante o rally. Apesar de não ter sido nada grave, o carro da dupla não conseguiu um bom tempo na corrida. Veja imagens do acidente:

PUBLICIDADE

Mais um

PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que Paulo Nobre sofre um acidente enquanto disputa um rally. Em 2017, o ex-presidente do Palmeiras perdeu o controle e capotou o carro durante uma prova na cidade de Estação, no Rio Grande do Sul.

“Eu sofri mais de 10 a 12 acidentes assim mais feios. Eu diria que cinco pelo menos iguais ao de hoje, mas eu não era conhecido, eu era só o Paulo Nobre. Hoje eu sou Paulo Nobre ex-presidente do Palmeiras. Mais engraçado porque por causa disso o rally passa a ser conhecido no Brasil”, disse o piloto, em entrevista à TV Gazeta, na época.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Casagrande volta a criticar Neymar e dispara contra atacante: “Se quer respeito, jogue sério”

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: semana teve David Luiz no Flamengo e Dani Alves dispensado; veja o resumo

Brasileiros ficam fora da lista dos melhores meio-campistas do mundo

Com dívida astronômica, São Paulo vê débito com Daniel Alves crescer