Galvão Bueno tem uma longa carreira na televisão e não pensa em se aposentar tão cedo. Em entrevista ao podcast ‘Embolada’, o narrador da Rede Globo ressaltou que não pensa em parar e traçou os próximos passos.
“Eu estou com 71 (anos) e para mim ainda não deu, não. Eu quero ir para Paris. Vou chegar a Paris com 50 anos de profissão, com 73 anos. E é uma coisa que… Eu nunca disse ‘vou parar’, nunca usei essa expressão ‘vou parar’. Vou estar de alguma forma nas Olimpíadas de Paris”, declarou ele.
Com quase 50 anos de profissão, Galvão brilhou nas Olimpíadas de Tóquio, que foi realizada entre julho e agosto de 2021. Ele tem contrato com a Globo até dezembro de 2022, logo após a Copa do Mundo do Catar. O histórico narrador revelou que pensa em outros projetos caso não permanecer na emissora.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1dzFPd29yWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Se não estiver trabalhando em local nenhum, eu vou abrir um canal, vou comprar ingresso, vou com minha família, já vou começar a comprar ingresso de tudo, e aí vou lá fazer alguma coisa, fazer um blog, vídeos na rua… Se Deus me der esse presente de estar com saúde daqui a três anos, Paris é logo ali, e eu estarei lá”, concluiu ele.
LEIA TAMBÉM
David Luiz beija camisa, exalta o Flamengo e coloca o clube entre gigantes da Europa
Marcos Braz projeta possível jogo de estreia de David Luiz no Flamengo
Brasileirão 2021: Dos jogadores que já disputaram Copa do Mundo, quem tem o maior salário?
Alvo de críticas, titular do Flamengo desabafa: “É hora de se aposentar”
Cuca surpreende e elege quatro rivais do Atlético pelo título do Brasileirão
Michael no Grêmio? Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho faz revelação
São Paulo tem “trunfo” para resolver “caso Daniel Alves” após atitude do jogador