Home Futebol Daniel Alves tem data para definir o futuro; gigante da Série A desistiu do negócio

Daniel Alves tem data para definir o futuro; gigante da Série A desistiu do negócio

Lateral está disponível no mercado após rescindir com o São Paulo e busca acerto com novo clube

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A “novela” envolvendo o futuro de Daniel Alves pode estar bem próxima de ser encerrada. De acordo com informações do portal “GZH”, o jogador deve selar o seu destino nesta quinta-feira (23), e três concorrentes estão no páreo: Flamengo, Fluminense e Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

O jogador de 38 anos também foi cotado no Internacional, embora a diretoria não tenha confirmado as tratativas pelo jogador. Ainda segundo o portal, Colorado e Daniel Alves não chegaram a um denominador comum após o time sulista efetuar uma proposta pelo lateral. O alto custo e a concorrência de outros rivais impactaram na desistência do clube de Porto Alegre.

As conversas entre o lateral e o Internacional foram iniciadas na última semana, após o jogador assinar a rescisão com o São Paulo. A contratação do jogador só seria efetuada se ele concordasse em reduzir os vencimentos ficando dentro da realidade financeira do Colorado. Contudo, como Flamengo e Fluminense ofertaram cifras maiores, os sulistas preferiram não iniciar um “leilão” pelo atleta.

PUBLICIDADE

Além do trio citado acima, quem também mantém o interesse na contratação de Daniel Alves, mas apenas monitora a situação é o Bahia. O clube nordestino foi o responsável por revelar o lateral para o futebol, e contaria como “trunfo” a identificação que o ele tem com o Esquadrão.

LEIA TAMBÉM:

Mais um! Daniel Alves entra na mira de outro time da Série A; ‘novela’ tem prazo

Casagrande detona Daniel Alves e dispara: “mau negócio para qualquer time que ele for”

PUBLICIDADE

Flamengo iguala Corinthians e se aproxima de recorde histórico na Libertadores

Copa do Brasil: CBF define ordem dos mandos de campo das semis; confira quem decide em casa

Daniel Alves recebe proposta inesperada de time da Série A e web reage com surpresa

PUBLICIDADE

Brasileirão: prêmio de Jogador do Mês disponibiliza alimentos para doação

Mundial de Clubes: Fifa descarta Rio de Janeiro como sede da competição; veja destino cotado