Home Futebol Casagrande detona Daniel Alves e dispara: “mau negócio para qualquer time que ele for”

Casagrande detona Daniel Alves e dispara: “mau negócio para qualquer time que ele for”

Lateral vem agitando o mercado nacional após ter assinado rescisão contratual com o São Paulo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O desligamento de Daniel Alves no São Paulo teve o seu último desdobramento na noite da última terça-feira (21) com a rescisão do experiente atleta saindo no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Com isso, os próximos dias prometem ser decisivos para o futuro do medalhão, que se quiser permanecer em solo nacional, tem até a sexta-feira (24) para acertar com um novo clube.

PUBLICIDADE

Participando do programa “Seleção SporTV”, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande teceu duras críticas ao momento atual do lateral, e classificou que sua contratação por outra equipe pode ser um “mau negócio”.

“Neste momento, Daniel Alves é um mau negócio para qualquer clube que contratá-lo. Foi o pior negócio da história do São Paulo e pode ser o pior negócio da história do próximo clube que ele for”, disparou Casão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Até o momento, Daniel Alves já foi especulado em diversos clubes do cenário nacional, entre eles, Athletico Paranaense, Fluminense, Internacional, Bahia e Flamengo. No São Paulo, o lateral tinha um dos maiores vencimentos entre os jogadores do país, tendo contrato fixado salário mensal de R$ 1,5 milhão.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras: O que o Verdão precisa fazer para se classificar na Libertadores?

Especulado em times do Brasil, Daniel Alves possui duas exigências para acertar com novo clube

PUBLICIDADE

David Luiz titular, surpresa sobre Daniel Alves, Globo e quatro na Seleção: veja as notícias do Flamengo de hoje (21)

Daniel Aves tem rescisão com São Paulo divulgada no BID

Andrés Sanchez diz que dívida do Corinthians é menor do que se imagina | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marcos fala de ida ao Corinthians e revela: “Palmeiras falou para ir embora”

PUBLICIDADE

Flamengo na Libertadores, PSG e Palmeiras x Corinthians: veja os jogos de hoje (22)