Home DESTAQUE Especulado em times do Brasil, Daniel Alves possui duas exigências para acertar com novo clube

Especulado em times do Brasil, Daniel Alves possui duas exigências para acertar com novo clube

Daniel Alves deixou o São Paulo e ainda segue com futuro indefinido

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Opção para reforçar times do Brasil, Daniel Alves ainda não definiu seu próximo clube. Especulado em grandes clubes do país, o atleta possui duas exigências principais para acertar com o novo time. Segundo informações do “UOL Esporte“, o primeiro desejo é atuar na lateral-direita, posição em que pode ser convocado para a Copa de 2022. Apesar da idade avançada, o ídolo do Barcelona ainda tem grandes chances de realizar o sonho de estar no Qatar.

PUBLICIDADE

Além disso, Daniel Alves quer garantir que um retorno ao futebol europeu não seja barrado. Sendo assim, o segundo pedido é baseado no possível acordo para o jogador tenha em seu contrato uma cláusula de saída gratuita para o Velho Continente. Antes de acertar com o São Paulo, ele também brilhou com a camisa do Sevilla e atuou por Juventus e PSG. Dessa maneira, uma volta é vista com bons olhos e não seria descartada.

Resolvido financeiramente, Daniel Alves quer cumprir suas projeções na reta final da carreira. Sendo assim, como a Copa é seu principal alvo, a intenção é seguir em evidência para que Tite confirme a presença na lista do Mundial. Neste cenário, questões salarias, se as exigências forem atendidas, podem ficar em segundo plano.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoazcyU1lZUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Dani Alves só pode atuar pelo Brasileirão em solo nacional. Como o prazo para novas inscrições no campeonato se encerra na sexta (24), o estafe do defensor precisa correr contra o tempo em caso de uma manutenção no país. Caso contrário, mercados do exterior que ainda seguem abertos, como no Oriente Médio e México, serão as opções para o restante de 2021.

LEIA TAMBÉM

Daniel Aves tem rescisão com São Paulo divulgada no BID

Vampeta aposta em clube que será destino de Daniel Alves: “Realizar o sonho de ir para a Copa do Mundo”

Zico cita condição para o Flamengo contratar Daniel Alves e avalia: “Tem que querer jogar”

Internacional entra na briga e Daniel Alves possui oportunidade de acertar com quatro times do Brasileirão

Marcos vê Atlético-MG e Flamengo na frente do Palmeiras e aponta placar na Libertadores

Decisivos, meias do Palmeiras são ‘armas secretas’ contra o Atlético-MG

Diretor do Atlético-MG vê Palmeiras “a frente” e se posiciona sobre Daniel Alves

Hulk afirma que era torcedor do Palmeiras na infância, mas ressalta: “Hoje sou atleticano doente”