Home Mídia Esportiva Vampeta aposta em clube que será destino de Daniel Alves: “Realizar o sonho de ir para a Copa do Mundo”

Vampeta aposta em clube que será destino de Daniel Alves: “Realizar o sonho de ir para a Copa do Mundo”

Daniel Alves segue livre no mercado e pode definir seu futuro nos próximos dias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Como Daniel Alves ainda não definiu em qual clube irá seguir sua carreira, Vampeta acredita que o Flamengo pode ser o destino preferido do lateral. Isso porque o Rubro-Negro, em sua visão, é o time que o atleta pode ficar em mais evidência para Tite. Sendo assim, como a Copa do Mundo é o grande objetivo do atleta em sua reta final de carreira, a equipe de Renato Gaúcho tem chances de ter prioridade por parte do jogador.

“Lá tem o Isla, que chegou no Instagram e desabafou.. Eu acho um belo natural, ainda tem o Matheuzinho e o Rodinei. Ele é muito amigo do Landim. Até pensei dele ir pro Palmeiras. Ele fica no Brasil, para fora não vai. (Meu palpite) é o Flamengo. Meio milhão na conta. Flamengo não vai dar R$ 1.5 milhão e meio”

“O maior sonho dele é ir para a Copa do Mundo. Se chegar a proposta do Flamengo, tem a imprensa carioca, um time daquele… É mais fácil de ganhar títulos e realizar o sonho de ir para a Copa do Mundo, que ainda é em dezembro do ano que vem”, disse na rádio “Jovem Pan“.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI0eDdWMVdIUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

NARRADOR APONTOU POSSÍVEL PROBLEMA COM DANI ALVES NO FLAMENGO

Em contrapartida, Nilson César analisou que a chegada de Daniel Alves pode atrapalhar Matheuzinho. No momento, o jovem lateral está cotado para ganhar uma vaga entre os titulares do Flamengo, já que Isla vem sendo alvo de críticas por parte dos torcedores.

“Tem aquele Daniel Alves que jogou para caramba.  Deu assistências pro Messi, um jogador campeoníssimo. Esse já era. Agora tem ele em final de carreira, com outro valor e custo. Tem garoto voando. Esse Matheuzinho está voando. Você emperra a subida dele levando o Daniel Alves para lá. Tem que pensar em tudo isso”, opinou o narrador.

LEIA TAMBÉM

Especulado em Flamengo, Fluminense e outros clubes, Daniel Alves descarta aposentadoria: ‘Faltam algumas taças’

Zico cita condição para o Flamengo contratar Daniel Alves e avalia: “Tem que querer jogar”

Internacional entra na briga e Daniel Alves possui oportunidade de acertar com quatro times do Brasileirão

Flamengo pode ser obrigado a vender Arrascaeta por valor estabelecido em contrato

Torcedores de gigante da Série A “invadem” redes sociais de Daniel Alves pedindo acerto

Goleiros na Libertadores: Veja a comparação entre Éverson e Weverton

10 jogadores da Série B com passagens pela seleção principal

CBF define formato de Estaduais para 2022; veja os detalhes