Home Futebol Torcedores de gigante da Série A “invadem” redes sociais de Daniel Alves pedindo acerto: ‘Chega quando?’

Torcedores de gigante da Série A “invadem” redes sociais de Daniel Alves pedindo acerto: ‘Chega quando?’

Lateral tem prazo para definir futuro em solo nacional se esgotando

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A “novela” envolvendo o destino de Daniel Alves promete esquentar com capítulos decisivos nos próximos dias. Diante do fechamento das inscrições junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na sexta-feira (24), o jogador e seus representantes correm contra o tempo para fechar uma proposta rentável. O experiente atleta já demonstrou que o desejo é continuar no Brasil para continuar sonhando com um lugar na seleção na Copa do Mundo de 2022, e vem sendo cotado em algumas equipes.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (20), o Fluminense foi apontado como mais um dos times interessados na contratação do lateral de 38 anos, e bastou o rumor percorrer a grande rede, que os torcedores do Tricolor “invadiram” as redes sociais de Daniel Alves pedindo que acertasse com o clube das Laranjeiras. Curiosamente, em nenhum outro time em que o jogador foi cotado esses dias, houve uma movimentação tão intensa da torcida.

“Vem pro Flu”, disseram vários. “Chega quando?”, questionou outro na última publicação compartilhada pelo ex-lateral do São Paulo.

PUBLICIDADE

OUTROS COTADOS

Além do Tricolor das Laranjeiras, outros times são cotados como interessados na contratação de Daniel Alves: Athletico Paranaense e Flamengo. O Coritiba chegou a ser apontado, mas no final da noite de ontem emitiu uma nota oficial negando que tenha feito proposta e rechaçou ter interesse no atleta.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após o encerramento da 24ª rodada

Daniel Alves é cotado por duas equipes da Série A e uma da Série B; Flamengo fica fora da lista

Vitória do Grêmio sobre o Flamengo, Atlético-MG isolado na liderança e São Paulo subindo na tabela: Tudo o que rolou na 21ª rodada do Brasileirão

Brasileirão: Fluminense e Cuiabá empatam em jogo agitado na Arena Pantanal

PUBLICIDADE

Presidente do Lyon dispara contra pênalti marcado em Neymar: “É uma aberração”

Daniel Alves, Paulinho… 7 medalhões brasileiros que estão livres e agitam o Mercado da Bola

Globo toma atitude após gafe cometida em Vasco x Cruzeiro

CBF confirma Marta como maior artilheira da seleção à frente de Pelé e Neymar; veja números

PUBLICIDADE