Home Futebol Daniel Alves é cotado por duas equipes da Série A e uma da Série B; Flamengo fica fora da lista

Daniel Alves é cotado por duas equipes da Série A e uma da Série B; Flamengo fica fora da lista

Lateral tem até a próxima sexta-feira (24) para definir seu futuro, caso queira continuar no futebol brasileiro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A semana promete ser agitada no mercado da bola em função do prazo limite para inscrições de jogadores junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. E um dos protagonistas será o lateral-direito Daniel Alves. Disponível no mercado após rescindir contrato com o São Paulo, o experiente atleta tem boas chances de continuar atuando no cenário nacional, e vem sendo disputado por várias equipes.

PUBLICIDADE

De acordo com apuração da ESPN na Espanha, o jogador de 38 anos se aproximou do radar de três equipes: duas da Série A e outra da segunda divisão nacional. Cotado nas últimas semanas como o suposto destino do lateral, o Flamengo não figura na lista revelada pela emissora.

Segundo a ESPN, Coritiba, Athletico Paranaense e Fluminense fizeram sondagens pelo atleta, que deseja permanecer no Brasil e sonha em figurar na lista de convocados de Tite para a próxima Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

A emissora ainda informa que o Flamengo observa Daniel Alves, mas não realizou nenhum tipo de contato, se limitando apenas a demonstrar interesse.

Em entrevista à Record na última semana, o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, teceu elogios ao lateral, mas não confirmou interesse.

“Eu tive a oportunidade de conhecê-lo em 2019. Ele tem um perfil de profissional muito bacana. É um vencedor”, apontou. Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse em um atleta como o Daniel Alves”, disse o mandatário.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Daniel Alves recebe proposta inesperada de time da Série A e web reage com surpresa

Disputa por Daniel Alves, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado

Revelações sobre Daniel Alves, saída de meio-campista negada, Gabigol citado e novidade sobre Renato: notícias do Flamengo hoje (19)

Jornalista detona possível chegada de Daniel Alves no Flamengo: “Não precisa dele”

PUBLICIDADE

Flamengo toma mesma atitude que teve com outros reforços para contratar Daniel Alves

Brasileirão, Barcelona e mais: veja a agenda de jogos de hoje (20)

Libertadores, dérbi no Brasileirão e mais: veja 20 jogos para ficar de olho

Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana

PUBLICIDADE