Home Futebol Revelações sobre Daniel Alves, saída de meio-campista negada, Gabigol citado e novidade sobre Renato: notícias do Flamengo hoje (19)

Revelações sobre Daniel Alves, saída de meio-campista negada, Gabigol citado e novidade sobre Renato: notícias do Flamengo hoje (19)

Torcedores.com traz todos os detalhes que agitaram as últimas horas do Fla

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Embalado na temporada 2021, o Flamengo tem compromisso importante neste domingo (19) pelo Brasileirão. Agitando a 21ª rodada do certame, o time da Gávea reencontra o Grêmio após ter eliminado time gaúcho no meio de semana pela Copa do Brasil. Além deste embate, que está agendado para às 20h30, no Maracanã, o Mais Querido teve um dia movimentado.

PUBLICIDADE

Em seu canal no YouTube, o comentarista Mauro Cezar Pereira revelou neste domingo (19) que o rubro-negro ainda não tem tratativas concretas para contratar Daniel Alves. Apesar disso, o jornalista conta que o clube carioca vê o jogador com bons olhos e está “esticando a corda”, tendo uma motivação em especial: contratá-lo para não reforçar nenhum rival do território nacional.

PUBLICIDADE

“O Flamengo pensa no jogador não só nesse ano, porque ele já atuou por outras equipes, não pode atuar Copa do Brasil e Libertadores. Acha que ele poderia ajudar. Flamengo está esticando a corda e só vai contratar se perceber que uma grande oportunidade, que vai contratar por uma quantia bem inferior ao que recebia no São Paulo. Outro aspecto importante que pode motivar o Flamengo acertar com ele seria não fortalecer adversário que poderia contratar o jogador”, disse Mauro Cezar.

Nesta semana, o rubro-negro carioca fechou o empréstimo do meia Max para o Cuiabá. Contudo, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o objetivo do Dourado era outro atleta da Gávea: o meia Yuri de Oliveira. A diretoria do Fla, por sua vez, rechaçou a possibilidade de liberar o atleta que é destaque na equipe sub-20, classificando-o como uma grande promessa.

Técnico Renato Gaúcho no Instagram 

PUBLICIDADE

Amplamente querido pelo torcedor do Flamengo antes mesmo de iniciar sua trajetória como treinador no clube, Renato Gaúcho resolveu se render às redes sociais. Neste domingo (19), o treinador rubro-negro criou um perfil no Instagram, e a torcida já começa a fazer campanha para o comandante acumular milhares de seguidores em pouco tempo.

Após a eliminação do Brasiliense na Série D, o conhecido meio-atacante Jorge Henrique utilizou suas redes sociais para desabafar sobre arbitragem e citou o atacante Gabigol, que recentemente causou polêmica por afirmar que o futebol brasileiro era “uma várzea”. Em post nos Stories, o ex-jogador do Corinthians, disse que o camisa 9 do Fla estava errado, pois segundo ele na “várzea tem mais respeito”. O atleta e o Jacaré ficaram na bronca por uma penalidade marcada de forma equivocada, que acabou culminando na derrocada da equipe.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Flamengo tem três desfalques importantes e dúvidas contra o Grêmio; veja a lista de baixas

Libertadores: Jornalista vê gigante brasileiro chegando como ‘zebra’ nas semis

Flamengo altera lista da Libertadores e inscreve três novidades; veja as mudanças

Flamengo x Grêmio AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

PUBLICIDADE

21ª rodada do Brasileirão pode ter estreia de reforços importantes para Flamengo, São Paulo e Corinthians

Corinthians? Veja o que motivou Paulinho a rescindir com o Al-Ahli

Willian participou de 11 gols em sua primeira passagem pelo Corinthians

Mercado da bola: Flamengo recusa emprestar meia para clube da Série A

PUBLICIDADE