Home Futebol Flamengo x Grêmio AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

Flamengo x Grêmio AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

No Rio de Janeiro, Flamengo x Grêmio medem forças na 21ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo x Grêmio duelam neste domingo (19), às 20h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Flamengo x Grêmio AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Grêmio AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Como chegam as equipes

A grande novidade no Flamengo é Bruno Henrique. Recuperado de um problema na coxa, o atacante está liberado pelo departamento médico e estará entre os relacionados. A tendência, porém, é que ele inicia entre os reservas, sendo acionado aos poucos por Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Diego segue como desfalque do Flamengo. Neste sábado, realizou uma parte das atividades com os demais companheiros. O planejamento da comissão técnica é que esteja à disposição para o duelo frente o Barcelona, pela Libertadores. Gabigol, graças a um efeito suspensivo concedido pelo STJD, está à disposição.

Pelos lados do Grêmio, Ruan, Alisson, Thiago Santos, Vanderson e Jean Pyerre, que ficaram de fora do jogo da Copa do Brasil, estão de volta. Na defesa, Rodrigues ganha o posto de Kannemann, com reclamou de dores no quadril. No meio, Campaz pode ganhar a vaga de Lucas Silva, deixando o time gaúcho ainda mais ofensivo.

Ficha técnica: Flamengo x Grêmio

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 19 de setembro de 2021, às 20h30
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Árbitro de vídeo: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)

Onde assistir: Premiere, SporTV e tempo real do LANCE!

PUBLICIDADE

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Thiago Maia (Andreas Pereira), Everton Ribeiro e Vitinho; Michael (Bruno Henrique) e Gabigol.

GRÊMIO (Técnico: Luiz Felipe Scolari)

Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Campaz (Lucas Silva), Alisson e Ferreira; Borja (Diego Souza)

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: