Home Futebol Fechou? Assessoria de Daniel Alves quebra o silêncio sobre a situação do lateral

Fechou? Assessoria de Daniel Alves quebra o silêncio sobre a situação do lateral

O destino de Daniel Alves é a novela do momento; jogador rescindiu contrato nesta semana com o São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O futuro de Daniel Alves ainda é uma grande incógnita neste mercado da bola. Antes mesmo de assinar a rescisão de contrato com o São Paulo, o nome do lateral já era especulado em algumas equipes do Brasil. Agora, desvinculado do Tricolor, o destino do jogador ganha cada vez mais repercussão.

Mais cedo, o jornalista André Hernan noticiou que Daniel Alves teria em mãos quatro propostas de clubes brasileiros e duas do exterior.

– Daniel Alves tem 4 propostas do Brasil e 2 do exterior! Staff e jogador irão analisar todas e tomar a melhor decisão. Jogador está livre no mercado desde ontem – escreveu Hernan.

PUBLICIDADE

Ao longo da sexta-feira, muito se falou que o Flamengo seria um dos interessados. Além disso, que o Rubro-Negro já teria um acerto por sua contratação. Contudo, a assessoria do atleta decidiu encerrar as especulações.

PUBLICIDADE

Nas últimas horas, surgiram informações dando conta que o Flamengo teria um acordo com Daniel Alves. A assessoria do atleta, porém, garantiu que não há acerto com nenhuma equipe até o momento. “Não há nenhum acerto com nenhum clube. Nem está apalavrado”, postou a Fellegger Agencia em seu Twitter.

Sobre jogar no Flamengo

Em agosto do ano passado, Daniel Alves foi questionado sobre a possibilidade de trocar o São Paulo pelo Flamengo. Os rumores surgiram após o Tricolor cair nas fases finais do Campeonato Paulista para o Mirassol.

– Uma coisa que quero deixar claro para nunca mais ter esse debate: único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo. Se sair qualquer coisa de outro clube, pode falar que é mentira – disse o jogador à época.

– Que fique claro: único clube é o São Paulo. É meu sonho de criança. Não jogo em outro clube que não for o São Paulo no Brasil. Aqui no Brasil estou por um sonho, não por parte financeira, dinheiro.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: