Home Futebol Ídolo do Corinthians, Sheik aponta destino de Daniel Alves: ‘É o meu feeling’

Ídolo do Corinthians, Sheik aponta destino de Daniel Alves: ‘É o meu feeling’

Afastado no São Paulo, Daniel Alves teve nome cogitado em equipes brasileiras

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fora do São Paulo, Daniel Alves passou a ser especulado em alguns clubes brasileiros no mercado da bola. Nas últimas horas, equipes como Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, que possuem uma condição de investimento favorável aos demais, seriam os possíveis interessados no lateral-direito de 38 anos.

PUBLICIDADE

Durante o Arena SBT, desta segunda-feira, o ex-jogador Emerson Sheik, atualmente comentarista da emissora, deixou seu palpite sobre o futuro de Daniel Alves.

“Eu acho que ele vai para o Flamengo. Não é informação, é apenas o meu feeling. Se chegar no Flamengo já começa jogando. É muita qualidade. Lá, caso aconteça, é bem provável que faça história”, disse Sheik.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/sbt_sports/status/1437618055165718528

Daniel Alves reforço do Flamengo?

Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz foi questionado se, de fato, existe algum interesse do rubro-negro na contratação de Dani Alves. Segundo ele, o clube está atento ao mercado, mas despistou sobre possível desejo em contar com o experiente lateral.

– O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves. E nós estamos sempre atento ao mercado e oportunidades. Canso de falar isso, as pessoas cansam de perguntar. Se está fechada ou não a janela, é pouco provável que esteja fechada para o Flamengo. O que não quer dizer nada do Daniel Alves – disse Braz.

No São Paulo, o atleta possui contrato até dezembro de 2022. O Tricolor conversa com os representantes do jogador na tentativa de entrar em um acordo para o pagamento de uma dívida.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Barcelona x Bayern de Munique e mais: veja os jogos de hoje 14/9

Concacaf se posiciona favorável à Copa do Mundo a cada dois anos

Mercado da Bola: Atlético-MG toma decisão sobre contratar Daniel Alves