Home Futebol Flamengo se reúne e toma decisão sobre o futuro do meia Diego

Flamengo se reúne e toma decisão sobre o futuro do meia Diego

Meia titular do Flamengo, Diego está em seus últimos meses de contrato com o clube carioca

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Diego já declarou em outras entrevistas que pretende seguir vestindo a camisa do Flamengo. Com o contrato perto do fim, já que termina no próximo dia 31 de dezembro, o experiente jogador de 36 anos já poderia assinar um pré-acordo com qualquer outras equipe e deixar o Rubro-Negro de graça. Esta, porém, não é a vontade do jogador.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast “Barbacast”, Diego, inclusive, pensa em pendurar as chuteiras defendendo as cores do Flamengo.

“É uma forte possibilidade encerrar a carreira no Flamengo. Tenho uma ligação muito forte com esse clube, estou muito feliz aqui, respeito muito os planos da diretoria. Nós temos algo em comum, que é o bem do Flamengo. É o que eu quero. Estou aqui sempre de corpo e alma. Quero tanto o bem do clube que se um dia falar que o melhor é encerrar a parceria, excelente, sensacional. É o que eu quero? Não. Mas construímos uma relação de lealdade”, disse.

PUBLICIDADE

Do outro lado da história, o Flamengo já definiu qual postura tomará a respeito do futuro de Diego. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a diretoria carioca se reuniu nos últimos dias e já tomou a decisão de estender o contrato do atleta por mais uma temporada.