Home Futebol Palmeiras tem novidade no treinamento desta terça-feira

Palmeiras tem novidade no treinamento desta terça-feira

De olho na sequência da temporada, Palmeiras treina neste 7 de setembro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Palmeiras segue se preparando para a retoma do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, a equipe comandada por Abel Ferreira recebe o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 20ª rodada da Série A do torneio nacional.

Na atividade desta terça-feira, a grande novidade ficou por conta do lateral-esquerdo Jorge. Em processo de recondicionamento físico, ele participou da primeira movimentação por 30 minutos e depois prosseguiu em seu cronograma nas dependências internas.

Segundo o site oficial do clube,  o trabalho seguinte contou com dois times com 12 jogadores de linha mais um goleiro em cada equipe. A comissão técnica de Abel – cada auxiliar ficou em uma área estratégica do gramado – cobrou intensidade, velocidade e competitividade nas ações.

PUBLICIDADE

Palmeiras

Convocados para as Eliminatórias, o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez foram as ausências novamente. Contudo, todos eles devem ficar à disposição para o jogo frente os cariocas.

Na quarta, às 10h, o Palmeiras realiza mais um treinamento. Na tabela de classificação da Série A, o Verdão é o segundo colocado com com 35 pontos, quatro a menos que o Atlético-MG. Em setembro, além de compromissos pelo Brasileirão, o alviverde terá pela frente o próprio Galo, mas na semifinal da Libertadores.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Tiago Leifert detona atitude de Vidal em jogo contra o Brasil: “Patética”

Dupla histórica no Grêmio, Geromel e Kannemann podem terminar o Brasileirão na reserva

Tite convoca atacante da Série A para jogos contra Argentina e Peru