Home Futebol Especulado em Palmeiras e Flamengo, lateral desabafa e pode sair de graça

Especulado em Palmeiras e Flamengo, lateral desabafa e pode sair de graça

Independiente pede alto e Fenerbahce desistiu de Bustos; lateral já foi especulado em Flamengo e Palmeiras

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O lateral-direito Fabricio Bustos, que já teve seu nome especulado em Palmeiras, Flamengo e outros times brasileiros, ficou bastante descontente com a não ida para o Fenerbahce, da Turquia. Na visão do jogador de 24 anos, era uma oportunidade importante do ponto de vista financeiro e também para a sua carreira. O Independiente, porém, fez jogo duro com os turcos e a transferência acabou não ocorrendo.

PUBLICIDADE

Neste domingo, após empate em 1 a 1 com o River Plate, onde Bustos foi autor do gol marcado pelos Rojos, decidiu expressar seu incômodo com a postura adotada pelo Independiente.

“Estava um pouco animado, porque era um passo grande na minha carreira, para meu futuro e economicamente falando também. O clube (Independiente) mudou de ideia no último momento e pediu uma taxa de transferência muito alta. Também é estranho que meu clube esteja pedindo uma taxa tão alta para um jogador no último ano de seu contrato”, disse à ESPN Argentina.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o contrato de Bustos com o Independiente termina em julho de 2022. Com isso, em janeiro poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe e saindo de graça.

Com isso, não é nenhuma loucura imaginar que Palmeiras e Flamengo possam novamente avaliar a possibilidade de contratar o atleta. No Verdão, por exemplo, Marcos Rocha e Mayke não agradam o torcedor. Enquanto que no Rubro-Negro, Isla está longe de ser unanimidade.

LEIA TAMBÉM:

Novidades agitam treino do Flamengo; atacante segue no DM

Clube faz contato e monitora situação de goleiro da Série A

CBF se diz “surpresa” com ação da Anvisa e critica entidade sanitária

Banco planeja injetar bolada no Fla, mas pede algo importante em troca

 

PUBLICIDADE