Home Futebol Especulado em Flamengo, Grêmio e Internacional, meia pode ter outro destino

Especulado em Flamengo, Grêmio e Internacional, meia pode ter outro destino

Sem espaço com Jorge Jesus, meio-campista chegou a ter seu nome vinculado ao Flamengo e outros clubes brasileiros

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O mercado da bola pode ter mais uma novela próxima do fim. Fora dos planos do Benfica, o meia Gabriel Pires teve seu nome especulado em algumas equipes do futebol brasileiro. Segundo informações da imprensa portuguesa, Flamengo e Grêmio seriam os interessados no luso-brasileiro de 27 anos.

No mês passado, o jornalista Vagner Martins chegou a noticiar que Gabriel Pires havia sido oferecido ao Internacional. Em entrevista ao ‘Revista Colorada‘, o empresário do atleta, Nilson Moura, negou procura do Colorado, mas sim do seu rival. “Não está negociando (com o Inter). Quem conversou foi o Grêmio”, afirmou à época.

Entretanto, o destino de Gabriel Pires poderá ser outro. De acordo com Ekrem Konur, especializado em mercado de transferências, o Spartak Moscow e o Krasnodar, ambos clubes da Rússia, abriram conversas com os portugueses pela contratação do meio-campista.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O nome de Gabriel Pires surgiu no Flamengo em meio às dificuldades de trazer Thiago Mendes, do Lyon. Contudo, o clube carioca chegou a um acerto com Andreas Pereira, do Manchester United. Com a sua contratação, é improvável que o Rubro-Negro adquira um novo atleta para o setor.

A princípio, o Flamengo negocia pela vinda de um zagueiro. Neste momento, especula-se muito a respeito de David Luiz. Livre no mercado da bola desde que encerrou seu vínculo com o Arsenal, o experiente defensor aguarda por uma definição.

LEIA TAMBÉM:

Novidades agitam treino do Flamengo; atacante segue no DM

Clube faz contato e monitora situação de goleiro da Série A

CBF se diz “surpresa” com ação da Anvisa e critica entidade sanitária

Banco planeja injetar bolada no Fla, mas pede algo importante em troca