Home Futebol “Convite” para zagueiro, opinião polêmica e jogo-treino: as notícias do Palmeiras

“Convite” para zagueiro, opinião polêmica e jogo-treino: as notícias do Palmeiras

O Palmeiras segue seu período de treinamentos até a retomada do Campeonato Brasileiro; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro de Felipe Melo é um grande ponto de interrogação. Seu contrato no Palmeiras termina ao final deste ano e, ao que tudo indica, o mesmo não deverá ser renovado. Até o momento, pelo menos, nenhuma movimentação dá indícios que o zagueiro seguirá vestindo a camisa alviverde na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Segundo o zagueiro alviverde, o Galo contou com a ajuda do VAR para avançar na competição sul-americana.

Felipe Melo já deixou claro que não vai se aposentar. Como é um admirador do futebol argentino, propostas do país tem chances de surgir e, além do Boca Juniors, um possível candidato já mandou um “convite” para o atleta. Após elogiar Verón, o camisa 30 recebeu uma resposta positiva do atual vice-presidente do Estudiantes.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o Verdão acertou a contratação de Lucas Sena, lateral-direito que havia deixado o São Paulo por discordâncias financeiras. O clube do Morumbi, porém, mesmo com a saída da sua cria, só aceitou liberá-lo com a condição de manter uma porcentagem dos direitos econômicos.

O Brasileirão Feminino segue pegando fogo! E neste domingo(5), Palmeiras e Internacional se enfrentam no Allianz Parque, em jogo de volta das semifinais da competição. A partida está prevista para às 11hs.

O Brasileirão Feminino segue pegando fogo! E neste domingo(5), Palmeiras e Internacional se enfrentam no Allianz Parque, em jogo de volta das semifinais da competição. A partida está prevista para às 11hs.

Em preparação para os jogos do Brasileirão e das semifinais da Libertadores, Verdão fez um jogo-treino diferente na manhã deste sábado (4), no Allianz Parque. Com uniformes de jogo, arbitragem e dois tempos de 45 minutos,

PUBLICIDADE