Home Futebol Palmeiras 4×2 Palmeiras: clube faz jogo-treino ‘inusitado’ no Allianz Parque

Palmeiras 4×2 Palmeiras: clube faz jogo-treino ‘inusitado’ no Allianz Parque

O Palmeiras volta a treinar na segunda-feira (6), às 16h, na Academia de Futebol, e enfrenta o Flamengo no próximo domingo (12), às 16h, no Allianz Parque

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em preparação para os jogos do Brasileirão e das semifinais da Libertadores, Palmeiras fez um jogo-treino diferente na manhã deste sábado (4), no Allianz Parque. Com uniformes de jogo, arbitragem e dois tempos de 45 minutos, a ideia da comissão técnica foi a de simular ao máximo a intensidade, concentração e outros aspectos que envolvem uma partida oficial.

PUBLICIDADE

Em duelo de Palmeiras x Palmeiras, o time ‘branco’ venceu por 4 a 2, com gols de Deyverson, Patrick de Paula, Kuscevic e Rony. Enquanto Gustavo Scarpa e Luiz Adriano balançaram as redes para a equipe ‘verde’.

A equipe verde entrou em campo com Jailson; Mayke, Felipe Melo, Luan e Victor Luís (Marcos Rocha); Gabriel Menino, Zé Rafael (Danilo) e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Willian e Luiz Adriano. Já o time branco jogou com Mateus Oliveira; Breno Lopes, Danilo Barbosa (Michel), Kuscevic e Renan; Matheus Fernandes, Patrick de Paula e Dudu (Raphael Veiga); Rony, Wesley e Deyverson.

PUBLICIDADE

O jogo-treino

Capitão da equipe verde, Scarpa abriu o placar em uma bela finalização de fora de área aos oito minutos de jogo. Deyverson, capitão do branco, respondeu na sequência: após cruzamento de Wesley, aproveitou o rebote do goleiro e empatou aos 14.

O time branco conseguiu a virada aos 19 minutos, em cobrança de falta de Patrick de Paula, mas Luiz Adriano devolveu a igualdade no placar dez minutos depois após roubar a bola na entrada da área e tirar do goleiro na finalização. Ainda no primeiro tempo, em cobrança de escanteio, a bola cruzou a área e sobrou para Kuscevic chutar no alto e anotar o terceiro do branco, aos 45.

O quarto e último gol da equipe branca saiu no início do segundo tempo, em boa jogada de Wesley e finalização cruzada de Rony, quase sem ângulo, aos dez minutos.

PUBLICIDADE

Sequência dos trabalhos

O Alviverde volta a treinar na segunda-feira (6), às 16h, na Academia de Futebol, e enfrenta o Flamengo no próximo domingo (12), às 16h, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão. O clube é vice-líder do torneio nacional, com 35 pontos, e reduziu a diferença da liderança para quatro pontos.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

TV Globo troca Casagrande por Caio Ribeiro para exibir Brasil x Argentina

PUBLICIDADE

Após Benfica e mais dois times do Brasil deixarem “briga” por David Luiz, jogador se aproxima do Flamengo

Neto detona técnico de gigante da Série A: ‘Não merece o cargo que tem’

Brasileirão: Veja 10 contratações aleatórias que entraram para a história