Home Futebol Reforço contra o Palmeiras? Ex-Atletico de Madrid, lateral é novidade em treinamento do Flamengo

Reforço contra o Palmeiras? Ex-Atletico de Madrid, lateral é novidade em treinamento do Flamengo

Lateral João Alaba tem 19 anos e assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Flamengo segue se preparando para o duelo contra o Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 12 de agosto, ás 16 horas, no Allianz Parque. No treinamento desta sexta-feira (3), o técnico Renato Gaúcho contou com o lateral-esquerdo João Alaba, reforço vindo do Atlético de Madrid, como principal novidade.

PUBLICIDADE

Contratado inicialmente para reforçar a equipe sub-20, João Alaba fez seu primeiro treinamento com o elenco principal e fez questão de destacar a oportunidade de poder aprender com o técnico Renato Gaúcho.

“Uma nova história Deus tem pra mim! Estou muito feliz e motivado com essa temporada. Poder aprender com o melhor treinador do Brasil é bom demais, muito gratificante”, destacou o lateral, no Instagram.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo iniciou a carreira na base do Água Santa e após se destacar chamou a contratação do Atlético de Madrid, que o contratou no ano passado. João chegou ao Flamengo por empréstimo junto ao clube paulista, até dezembro de 2022.

João Alaba atuou na equipe sub-19 do Atlético de Madrid na última temporada europeia, onde foi campeão da Liga División de Honor Juvenil. As boas apresentações do garoto na base fez ele até participar de treinamentos com os profissionais

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras “barra” saída de Gabriel Menino para clube da Itália; veja os valores

PUBLICIDADE

Corinthians faz manobra para não compartilhar foto de Willian de verde

Willian aparece no BID e Corinthians poderá ter novidades para duelo contra o Juventude

Zagueiro do Galo ‘ignora’ o Corinthians na lista de favoritos no Brasileirão