Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Willian aparece no BID e Corinthians poderá ter novidades para duelo contra o Juventude

Divulgação / Twitter oficial Corinthians

Dependendo do desempenho nos treinos, Sylvinho poderá relacionar Willian e Róger Guedes para a próxima partida do Brasileirão

Depois da apresentação oficial de Willian na live em comemoração aos 111 anos do clube, o nome do mais novo reforço do Corinthians apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Dessa forma, o meia-atacante já reúne condições legais para fazer sua reestreia pelo clube. Como Róger Guedes também já está regularizado, existe a possibilidade de que os dois atletas possam pelo menos estarem entre os relacionados para a partida contra o Juventude.

Inclusive existe a expectativa de que os dois jogadores treinem com o elenco nesta quinta-feira (2). Mas até o momento da publicação dessa matéria o clube não tinha informado como foi o treinamento visando a próxima partida do Brasileirão.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Mais informações do Corinthians

Por conta da Data Fifa, o Timão terá mais um intervalo para treinos com o elenco profissional. O próximo compromisso será apenas na terça-feira (7), às 21h30, contra o Juventude, na Neo Química Arena. Após desfalcar o Corinthians contra o Grêmio, Fagner deverá estar de volta ao time titular.

Por outro lado, existe a expectativa em relação a condição física de Renato Augusto. Por hora, o meia segue como opção apenas para o segundo tempo. Mas pode ser com mais uma semana de treinos ele possa iniciar o duelo entre os titulares.

No caso de Willian é importante citar que ele participou normalmente da pré-temporada pelo Arsenal. Por conta disso, pode ser que ele reúna condições para pelo menos estar no banco de reservas. No caso de Róger Guedes, o próprio atacante afirmou que gostaria de ser relacionado para o confronto contra o Juventude.

LEIA TAMBÉM:

Destaque do Brasileirão, Fortaleza recebe sondagens por quatro jogadores
Di María “exclui” Neymar e Cristiano Ronaldo da lista dos melhores companheiros que teve na carreira
Jogador do Corinthians morre após ser espancado e esfaqueado em briga por herança
Dirigente do Corinthians crava data para a volta da torcida à Arena; veja contra quem
Diretoria do Flamengo evita falar sobre David Luiz para “não sair por baixo”
São Paulo busca goleiro? Veja 9 opções de graça no mercado da bola para 2022
Palmeiras toma atitude sobre vendas e comunica mercado sobre saída de garotos
Willian se emociona, veste camisa 10 e diz: “Quando vi o Corinthians, nem pensei”

Leia mais: