Home Futebol Willian se emociona, veste camisa 10 e diz: “Quando vi o Corinthians, nem pensei”

Willian se emociona, veste camisa 10 e diz: “Quando vi o Corinthians, nem pensei”

Meia-atacante ex-Chelsea, Shakhtar Donestk e Arsenal afirmou que recebeu sondagens, mas nem pensou quando viu o interesse do Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O meia-atacante Willian é o novo camisa 10 do Corinthians. Anunciado na segunda-feira (30), o jogador ex-Shakhtar Donestk, Chelsea, Anzhi e Arsenal foi apresentado oficial à torcida alvinegra durante live de aniversário do clube alvinegro nesta quarta-feira (1).

PUBLICIDADE

Ao lado do presidente Duílio Monteiro e outros famosos torcedores do Corinthians, Willian se emocionou ao falar sobre retorno. “Mistura de sentimentos, feliz de voltar ao clube onde passei muitos anos. Família toda corintiana, motivo de orgulho voltar para casa, sentir o carinho de todos, agradecer ao presidente, diretoria, jogadores”, disse.

“Torcida que mandou mensagem de carinho e apoio. Muito feliz. Uma pessoa que poderia estar aqui era minha mãe, que não está mais entre nós. De onde estiver, está muito feliz também. Agradecer família, esposa, filhos, irmã, pai… Não vejo a hora de jogar e ter o torcedor ao nosso lado”, comentou Willian, beijando o escudo da sua nova camisa.

PUBLICIDADE

Sem espaço no Arsenal, da Inglaterra, Willian atraiu o interesse de alguns da Europa nos últimos dias da janela de transferências, mas acabou retornando ao futebol brasileiro. “A gente tem que pensar em tudo. Quando eu vi que era só o Corinthians…. Alguns clubes tentaram atravessar, mas quando vi o Corinthians, nem pensei”, ressaltou.

PUBLICIDADE

“Expectativa é grande para treinar e jogar, tempo para entrosar, conhecer companheiros para as coisas ficarem mais fáceis. Espero que a gente possa o mais rápido possível ganhar e dar alegria ao torcedor corintiano”, completou Willian.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXN01BMjVkVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Róger Guedes revela “sonho” no Corinthians e provoca times da Série A

PUBLICIDADE

Róger Guedes deixa camisa 9 de lado e usará número 123 no Corinthians

Casagrande critica Tite e pede titularidade de dupla da Série A

Brasileirão: Veja os reforços mais caros no mercado da bola da Série A

Brasileirão: Veja TODAS as contratações dos clubes da Série A nesta janela

PUBLICIDADE

Douglas Costa, Willian e mais: 10 jogadores que contratados ‘de graça’

Brasileirão: 22 jogadores que renovaram contrato em meio à janela de transferências

Briga entre Neto e Edilson, polêmica de Casagrande sobre David Luiz e Flamengo e mais: as principais notícias da TV em agosto