Home Futebol Róger Guedes revela “sonho” no Corinthians e provoca times da Série A: “Vão ter que se cuidar”

Róger Guedes revela “sonho” no Corinthians e provoca times da Série A: “Vão ter que se cuidar”

Atacante ressaltou que abriu mão de outras ofertas para jogar no Corinthians e diz que vai comemorar gols contra o Palmeiras, seu ex-clube

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Corinthians apresentou o atacante Róger Guedes para a torcida durante live do aniversário de 111 anos na última quarta-feira (2). Durante conversa ao lado do presidente Duílio Monteiro e famosos que torcem para a equipe, o novo camisa 123 do Timão (entenda o motivo pelo número) afirmou que abriu mão de outras ofertas para poder realizar sonho no clube.

“Era um sonho, abri mão de muita coisa. Na hora que começou as negociações, é uma loucura. Ganhei muitos seguidores, senti o calor pelas redes. É o maior do Brasil para mim hoje, não vejo a hora de sentir isso dentro de campo. Abri mão, mas é o sonho de jogar aqui. Duilio sabia disso. É minha vontade. Tinha falado com minha esposa”, disse o atacante.

Campeão brasileiro em 2016 pelo Palmeiras, o atacante Róger Guedes ressaltou que vai comemorar gols marcados contra o agora rival alviverde. “Lógico que vou comemorar. Respeito sempre pelas equipes que passei, mas agora estou no Corinthians, vou comemorar e entrar nos braços da galera”, afirmou o novo reforço do clube alvinegro.

PUBLICIDADE

Por fim, Róger Guedes valorizou a chegada do meia-atacante Willian, que também esteve no evento. “Willian é um grande jogador, fez carreira na Premier League, vamos ajudar muito e os outros times vão ter que se cuidar um pouquinho (risos)”, comemorou o jogador do Corinthians.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOYzRXUmtwdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

David Luiz não é o único! Veja 7 atletas que ainda podem voltar ao Brasil nesta janela

PUBLICIDADE

Ricos do Brasileirão! Confira os 15 maiores salários da Série A em 2021

Denílson diz qual time da Série A deveria contratar David Luiz e torce por acordo

Brasileirão: Veja os reforços mais caros no mercado da bola da Série A

Brasileirão: Veja TODAS as contratações dos clubes da Série A nesta janela

PUBLICIDADE

Douglas Costa, Willian e mais: 10 jogadores que contratados ‘de graça’

Brasileirão: 22 jogadores que renovaram contrato em meio à janela de transferências

Briga entre Neto e Edilson, polêmica de Casagrande sobre David Luiz e Flamengo e mais: as principais notícias da TV em agosto