Home Futebol Diretoria do Flamengo evita falar sobre David Luiz para “não sair por baixo”

Diretoria do Flamengo evita falar sobre David Luiz para “não sair por baixo”

Clube carioca ainda está no aguardo do zagueiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo, por meio oficial, tem evitado falar sobre as negociações para contratar David Luiz. Após um dia em que os torcedores encheram as redes sociais com a #DavidLuizNoMengo, o clube entende que o jogador pode se envolver e acelerar o acordo. Porém, segundo o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo/CBN, a diretoria vai evitar comentar o assunto para “não sair por baixo”.

PUBLICIDADE

“A diretoria evita declarações sobre o assunto para não criar frisson, mostrar que o clube está ávido pelo David Luiz e caso não haja acordo, não sair por baixo. O saldo da dupla Braz e Spindel é bem positivo no mercado da bola #FutGloboCBN”

Vale lembrar que o Flamengo contratou o atacante Kenedy, do Chelsea, e o meia Andreas Pereira, do Manchester United, na atual janela de transferências. David Luiz é entendido como a “cereja do bolo” para o clube, e não como uma necessidade.

O jogador parecia disposto a fechar com um clube europeu, especialmente para disputar uma competição internacional, mas o fim da janela de transferências e do período de inscrições na Liga dos Campeões e na Liga Europa podem fazer com que David Luiz se aproxime ainda mais de um acerto definitivo com o Flamengo.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Palmeiras: Abel Ferreira pode ganhar reforço para jogo contra o Flamengo

Sabia? Ídolo do Corinthians deu “aval” para Calleri jogar no São Paulo em 2016

Novidades agitam treino do Flamengo; atacante segue no DM

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de jovem meio-campista