Home Futebol Jogador do Corinthians morre esfaqueado, novela David Luiz, punição do Flamengo, Neymar excluído e mais: as notícias do futebol de hoje (2)

Jogador do Corinthians morre esfaqueado, novela David Luiz, punição do Flamengo, Neymar excluído e mais: as notícias do futebol de hoje (2)

O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do futebol desta quinta-feira (2)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

“Novela David Luiz, morte de jogador do Corinthians, punição do Flamengo e exclusão de Neymar”. Essas e outras notícias agitaram o mundo do futebol desta quinta-feira (2). E no Torcedores.com você fica bem informado com as últimas novidades do esporte mais acompanhado pelo brasileiro.

PUBLICIDADE

Veja as principais notícias do futebol desta quinta:

Flamengo punido

PUBLICIDADE

O Flamengo está garantido na semifinal da Copa Libertadores 2021 e enfrentará o Barcelona (Equador). Mas, o clube recebeu uma punição da Conmebol por conta de um ocorrido no duelo das quartas de final da competição, contra o Olimpia.

O Flamengo segue otimista pela contratação de David Luiz e pode ter uma notícia boa nesta quinta-feira (2). Pois, é o dia que se encerra o período para inscrições de atletas na Champions League. Assim, diminui os concorrentes do Rubro-negro pela contratação do zagueiro.

David Luiz no Galo?

Diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano participou do programa ‘Os Donos da Bola MG’ desta quinta-feira e abriu o jogo sobre a possibilidade de David Luiz reforçar o Galo.

Luto no Corinthians

PUBLICIDADE

Jogador do time de amputados do Corinthians, Israel foi assassinado aos 37 anos na última quarta-feira (1). Segundo informações da TV Record, o atleta foi espancado e assassinado com uma facada pelo primo e o namorado da tia.

Neymar excluído

Jogador da seleção argentina e com passagens por grandes clubes do futebol europeu, o meia Di Maria concedeu entrevistaà “TyC Sports“ e foi questionado sobre quais seriam seus melhores companheiros de clube. Na resposta, o argentino surpreendeu e excluiu Neymar e Cristiano Ronaldo da lista.

Ex-Boca Juniors condenado a prisão

PUBLICIDADE

O jogador do Club Guedes, da Argentina, Nahuel Zárate foi condenado a cinco anos de prisão por se envolver em acidente automobilístico que resultou na morte de duas pessoas, em 2018. O lateral-esquerdo, que tem passagem pelo Boca Juniors, inda não será preso porque pode fazer uma apelação.

Pogba no Real Madrid?

Com contrato com o Manchester United até junho de 2022, o meio-campista Pogba entrou no radar do Real Madrid. O francês já pode assinar pré-contrato com qualquer clube em janeiro do próximo ano.

Reforço para Abel Ferreira

PUBLICIDADE

Em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, o lateral-esquerdo Jorge participou do inicio da preparação do Palmeiras para o duelo contra o Flamengo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o ‘Nosso Palestra, o camisa 6 deve ser a grande novidade do Verdão para o jogo.

Novo goleiro do Flamengo?

Diego Alves tem situação indefinida no Flamengo e sabendo disso o clube já monitora goleiros para ter como reforço na temporada 2022. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Rubro-negro tem como alvo João Paulo, do Santos, e até já iniciou os contatos com os representantes do atleta.

Portas fechadas no Inter

PUBLICIDADE

Livre no mercado desde a rescisão de contrato com o Real Bétis, o zagueiro Sidnei teve seu nome especulado no Internacional. Mas, o grande número de jogadores na posição e a recém-contratação de Kaique Rocha, ex-Sampdoria, fez com que as portas do Colorado se fechassem para o retorno do defensor.

Leia mais:

PUBLICIDADE

15 jogadores que disputaram a última Copa do Mundo estão no Brasileirão; veja a lista

Presidente do Corinthians responde se clube tem interesse em David Luiz

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Corinthians negocia atacante com clube de Portugal