Home Mercado da Bola Mercado da bola: Real Madrid quer Pogba de graça em 2022

Mercado da bola: Real Madrid quer Pogba de graça em 2022

Meio-campista tem contrato até junho do ano que vem com o Manchester United. Se vier, Pogba não será o único francês contratado pelo Real Madrid na atual temporada

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Depois de acertar a contratação do jovem meio-campista Eduardo Camavinga, o Real Madrid já centralizou os radares na direção de outro jogador francês: Paul Pogba. A informação é do site Defensa Central.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal de notícias, o clube merengue entende que os jogadores são compatíveis. Em outras palavras: Pogba e Camavinga podem, tranquilamente, jogar juntos.

O contrato entre Pogba e Manchester United (clube atual do jogador) expira em junho de 2022. Ou seja, o Real Madrid vai ter a chance de contratar o atleta sem pagar nada.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O meio-campista estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer time do futebol mundial a partir de janeiro do ano que vem.

“O clube merengue pode ver Modric sair e também realiza os últimos preparativos no contrato de Isco”, publica o Defensa Central.

Leia também:

PUBLICIDADE

Golden Boy: Messi, Mbappé, Pogba; veja 10 craques que já ganharam o prêmio

Mercado da Bola: Manchester United mira a contratação de Haaland

Mercado da bola: Real Madrid acerta contratação de talento francês

Diego Costa, Willian e mais: veja 12 nomes que vieram da Europa para jogar no Brasil

PUBLICIDADE

Mercado da bola: 21 jogadores do futebol europeu que renovaram contrato durante a janela de transferências