Home Mercado da Bola Mercado da bola: Real Madrid acerta contratação de talento francês

Mercado da bola: Real Madrid acerta contratação de talento francês

Eduardo Camavinga deixa o Rennes para assinar contrato com o time merengue até junho de 2026

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Atual líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid acertou a contratação de Eduardo Camavinga, meio-campista de 18 anos e que é considerado um dos maiores talentos do futebol mundial. A informação é do repórter Fabrizio Romano.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, o clube merengue vai pagar, ao Rennes, 31 milhões de libras e mais algumas taxas extras, a depender das metas esportivas que forem alcançadas. Ainda segundo Romano, o contrato entre Real Madrid e Camavinga será válido até junho de 2026.

Os exames médicos serão realizados nas próximas horas. Para contratar o atleta, o time espanhol superou a concorrência de PSG e Manchester United.

PUBLICIDADE

“Os documentos estão assinados. A contratação foi oficializada hoje. Ele está indo AGORA para o Real Madrid. E não por empréstimos. Camavinga escolheu o Real Madrid, ao invés de Manchester United e PSG”, twittou Romano.

Contratação ocorre após frustação com Mbappé

A chegada de Camavinga ocorre depois do PSG assegurar a permanência de Kylian Mbappé. De acordo com informações de vários veículos de comunicação da imprensa internacional, o Real Madrid fez diversas propostas pelo atacante campeão do mundo pela seleção franecesa, em 2018.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O clube merengue ofereceu até 200 milhões de euros, valor exigido pelo time parisiense. A proposta, contudo, foi recusada.

PUBLICIDADE

Leia também:

Pochettino garante permanência de Mbappé: “é nosso jogador, está conosco”

Mercado da bola: PSG diz que “nada mudou” sobre saída de Mbappé

Mbappé: jornal lista cinco possíveis números para o jogador usar no Real Madrid

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Borussia Dortmund promete não vender Haaland ao PSG