Home Mercado da Bola Mbappé: jornal lista cinco possíveis números para o jogador usar no Real Madrid

Mbappé: jornal lista cinco possíveis números para o jogador usar no Real Madrid

Atacante é especulado para deixar o PSG e se transferir para o clube merengue

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A possível transferência de Kyllian Mbappé para o Real Madrid já rende projeções sobre como será o dia a dia do jogador no time da capital espanhola. Nesta quinta-feira (26), o jornal AS listou cinco possíveis números de camisa que o atacante de 22 anos pode utilizar no clube merengue.

A primeira opção é a camisa 7. O número é emblemático na história do Real Madrid. Vários ídolos históricos já vestiram. Entre eles estão, Raúl, Butragueño e Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

A numeração hoje está com Eden Hazard. O belga, entretanto, ainda não correspondeu às expectativas na época em que foi contratado.

O número 10 (hoje com Modric) é a segunda alternativa para Mbappé utilizar. A numeração é a mesma que ele usa na seleção francesa.

PUBLICIDADE

O periódico ainda observa que a camisa 11 está difícil de ser utilizada porque Asensio a garantiu, depois que Bale foi jogar no Tottenham, na última temporada do futebol europeu.

De acordo com o AS, o atacante francês ainda pode escolher a camisa 19, uma vez que o lateral-direito Odriozola foi emprestado para a Fiorentina.

O jornal também destaca que Mbappé pode vestir a camisa 29. A numeração é a mesma quando ele se destacou no Monaco e iniciou a trajetória no PSG.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

A quinta e última opção é a camisa 25 que, a princípio, é para o meio-campista Dani Ceballos. O jogador, entretanto, não tem muito espaço no Real Madrid.

Leia também:

Mbappé: PSG escolhe dois atacantes do Bayern de Munique para substituir jogador

Mercado da bola: PSG cogita vender Mbappé para não enfraquecer imagem de clube poderoso

PUBLICIDADE

Mercado da bola: CR7 no PSG? Crise financeira pode tirar portuga da Juve

Mercado da bola: para não perder Mbappé, PSG decide igualar salário do francês ao de Neymar e Messi