Home Futebol Neto detona técnico de gigante da Série A: ‘Não merece o cargo que tem’

Neto detona técnico de gigante da Série A: ‘Não merece o cargo que tem’

Neto ficou na bronca com o treinador do Santos, Fernando Diniz

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fernando Diniz já não vive dias tão tranquilos no Santos. Eliminado na Sul-Americana e sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o técnico do Peixe têm recebido críticas de boa parte dos torcedores. Além disso, precisou lidar recentemente com a irritação de um dos seus jogadores após uma substituição.

PUBLICIDADE

Na derrota para o Athletico Paranaense, nas quartas de final da Copa do Brasil, Carlos Sánchez não gostou nada de ser sacado, tirou a faixa de capitão do braço e arremessou o objeto no gramado da Arena da Baixada ao dar lugar para o garoto Ângelo. Na entrevista coletiva, Diniz reagiu assim ao ser questionado.

– É um episódio bom para revista de fofoca, não para falar de futebol. É um direito dele ficar irritado, mas não aconteceu nada, ele correu o jogo todo. Ele está com nós há, praticamente, dois meses, ficou muito tempo parado. Da minha parte e da dele, existe uma relação positiva. Tomara que repercuta bem o que estou falando, para fazer um negócio legal, né”, disse.

PUBLICIDADE

No programa ‘Baita Amigos’, Neto viu desrespeito de Diniz em sua resposta. “A pergunta foi pertinente, não é de fofoca, pois ele jogou a faixa de capitão que o senhor colocou. Você foi extremamente mal-educado. Você não merece o cargo que tem, não merece estar a frente do Santos”, disse o apresentador.

Compromisso pela Série A

Logo mais às 21h (de Brasília), o Santos encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 19ª rodada do Brasileirão. Marinho e Madson, ambos no departamento médico, são os desfalques da equipe paulista.

LEIA TAMBÉM:

Galvão critica Tite e cobra presença de jogador na equipe: ‘Convocou ele pra quê?

 

PUBLICIDADE