Home Futebol Neto defende Palmeiras e detona presença de público em jogo do Atlético-MG na Libertadores: ‘Uma vergonha pro mundo”

Neto defende Palmeiras e detona presença de público em jogo do Atlético-MG na Libertadores: ‘Uma vergonha pro mundo”

Apresentador debateu assunto no seu programa nesta quinta-feira (19) e acabou viralizando nas redes

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Atlético-MG carimbou sua vaga para a semifinal da Libertadores com facilidade após superar o River Plate novamente. A presença de quase 17 mil espectadores na partida, no entanto, não agradou o ex-jogador Neto. Em seu programa “Os Donos da Bola”, na Bandeirantes, o ídolo do Timão teceu fortes críticas à presença de público no Mineirão, principalmente pela falta de protocolos recomendados para evitar a disseminação da Covid-19.

PUBLICIDADE

“É uma vergonha pro mundo! A maior vergonha pro mundo é a administração desse presidente, o que vocês fizeram ontem em Belo Horizonte é uma vergonha! Não é contra o Atlético, muita gente vai achar que eu tô contra o Atlético, mas não é, tô nem aí! O Atlético tem um baita time, montou um timaço, mas foi feio aquilo ontem. A CBF, a Conmebol, tinha que entrar nisso aí: ‘falar não é assim, não vai fazer isso”’, disparou Neto.

O apresentador ainda questionou se é justa a liberação de torcida para alguns clubes e outros não. Na visão do ex-jogador, o Palmeiras, se jogar sem a presença de público será prejudicado. O clube alviverde já se posicionou que não irá “forçar a barra” para ter seus torcedores no Allianz, e deixou claro o discurso de isonomia.

PUBLICIDADE

“Você acha justo com o povo cobrar R$ 160? É justo com o povo fazer cumprir protocolo e depois na hora do estádio não ter protocolo nenhum? Sem máscara, mais de 16 mil torcedores. É justo pro Palmeiras isso? Joga lá em Belo Horizonte com público e no Allianz sem, porque em São Paulo é só em novembro, né? Vamos ver se vai ser assim, mas é justo?”, pontuou Neto.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Neto x Edílson: Entenda a briga entre os ex-jogadores e funcionários da Band

Neto monta dupla “justa” de ataque na Seleção e diz: “PSG não representa 10% do Santos”

Neto diz que Corinthians é maior que o PSG de Neymar e Messi e brinca: “Não dá pra enfrentar o Paris Saint-Germain?”

PUBLICIDADE

Neto faz comparações dele e de ex-jogadores brasileiros com Beckham: “não chega aos pés”

Complicou? Corinthians vê ‘agravante’ nas negociações por Róger Guedes

Palmeiras amplia vantagem como o clube brasileiro com mais vitórias em Libertadores; veja o ranking

Marcos exalta Fla e Galo, mas diz: “Palmeiras gosta de ser desacreditado”

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho não vê Flamengo favorito para levar o título da Libertadores