Home Futebol Neto diz que Corinthians é maior que o PSG de Neymar e Messi e brinca: “Não dá pra enfrentar o Paris Saint-Germain?”

Neto diz que Corinthians é maior que o PSG de Neymar e Messi e brinca: “Não dá pra enfrentar o Paris Saint-Germain?”

No ‘Os Donos da Bola’, Neto ainda questiona: “Você acha que o Jô não dá uma caneta no Marquinhos e Sergio Ramos?”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Neto falou do elenco do PSG para a nova temporada no “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (11) e brincou dizendo que o Corinthians ‘é maior’. Em seguida, ele questionou se essa equipe é capaz de conquistar a Champions League, o grande sonho do clube ao longo dos últimos anos.

PUBLICIDADE

“Eu não conheço muito esses times, até porque eu torço pro Corinthians. Esse time perto do Corinthians é uma b***. O Corinthians é maior que essa p***”, disparou o apresentador da Band, brincando com as escalações dos dois times. Depois, ele questionou: “Não dá para enfrentar o Paris Saint-Germain?”

O clube francês contratou Sergio Ramos para fazer companhia ao brasileiro Marquinhos na defesa. Neto brincou: “Você acha que o Jô não dá uma caneta no Marquinhos e Sergio Ramos?”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Além de Lionel Messi, que fará trio de ataque com Neymar e Kylian Mbappé, o PSG contratou o goleiro Donnarumma, o lateral Hakimi, o zagueiro Sergio Ramos e o meio-campista Wijnaldum. A expectativa é vencer a Champions e dominar o futebol francês.

Na coletiva de apresentação, Messi disse:  “Quero agradecer ao presidente, ao Leonardo, a todos que me trataram muito bem. Desde o primeiro dia, quando saiu o comunicado do Barcelona. Tudo aconteceu de forma muito rápida. Chegar ao acordo não era algo fácil, então devo agradecer muito o tratamento dada. Estou muito feliz, muito emocionado, com vontade de jogar e sede de continuar ganhando. É um clube que tem ambição.”

LEIA MAIS:

Messi fala pela primeira vez como jogador do PSG: “O clube está em perfeita harmonia com as minhas ambições”
A devolução das camisas de Messi e as consequências para o Barcelona

PUBLICIDADE

PSG divulga bastidores do primeiro dia de Messi no clube; assista