Home Futebol Messi fala pela primeira vez como jogador do PSG: “O clube está em perfeita harmonia com as minhas ambições”

Messi fala pela primeira vez como jogador do PSG: “O clube está em perfeita harmonia com as minhas ambições”

Ex-Barcelona, Messi declarou sua felicidade por fechar com o novo clube e recebeu elogios do presidente do PSG

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Paris Saint-Germain anunciou Lionel Messi como novo jogador do clube nesta terça-feira (10), em contrato válido por dois anos e com opção de prorrogação por mais um. O ex-Barcelona falou pela primeira vez como jogador do clube francês e declarou a felicidade pelo projeto esportivo.

PUBLICIDADE

“Estou empolgado por começar um novo capítulo da minha carreira em Paris. O clube e a sua visão estão em perfeita harmonia com as minhas ambições. Eu sei o quão talentosos os jogadores e a equipe são aqui. Estou decidido a construir, ao lado deles, coisas grandes para o clube e para os torcedores. Mal posso esperar para chegar ao gramado do Parc des Princes”, declarou Messi, que recebeu elogios de Al-Khelaïfi, o presidente do PSG.

https://twitter.com/PSGbrasil/status/1425189740240846848

PUBLICIDADE

“Estou muito satisfeito por Lionel Messi ter escolhido ingressar no Paris Saint-Germain e estamos orgulhosos de recebê-lo em Paris, com sua família. Ele não escondeu seu desejo de continuar jogando no mais alto nível e ganhando troféus. A ambição do clube é, obviamente, a mesma. A adição de Leo à nossa equipe de classe mundial confirma a relevância e o sucesso de nosso recrutamento. Junto com nosso grande treinador e sua equipe, espero ver nossa equipe fazer história para todos os nossos apoiadores ao redor do mundo”, disse ele.

Messi irá formar trio de ataque com Neymar e Kylian Mbappé. O grande sonho é conquistar a Champions League, competição que o clube bateu na trave nos útimos anos. Além do argentino, o PSG contratou o goleiro Donnarumma, o zagueiro Sergio Ramos, o lateral Hakimi e o meio-campista Wijnaldum.

LEIA MAIS: 

Comentarista do SporTV afirma que ‘Messi é disparado melhor que Ronaldo’ e coloca novo jogador do PSG atrás apenas de Pelé

PUBLICIDADE

Zenit compara contratação de Messi pelo PSG com Hulk

Iniesta desabafa após Messi ser contratado pelo PSG: “Vai doer vê-lo com outra camisa”