Home Futebol Iniesta desabafa após Messi ser contratado pelo PSG: “Vai doer vê-lo com outra camisa”

Iniesta desabafa após Messi ser contratado pelo PSG: “Vai doer vê-lo com outra camisa”

Messi ficou no Barcelona por 21 anos e se tornou o maior jogador da história do clube

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Andrés Iniesta, ídolo do Barcelona, desabafou sobre a ida de Lionel Messi ao PSG e declarou que ‘vai doer’ vê-lo em outro time. Depois de não renovar com o clube da Catalunha, o argentino ficou livre no mercado e o caminho natural de ir jogar em Paris se concretizou nesta terça-feira (10).

PUBLICIDADE

“Vai doer vê-lo com outra camisa. Leo encarna o Barça. Ele era tudo. Messi é um jogador que transcende uma equipe. Nunca vi um jogador como ele e acho que não verei outro”, declarou Iniesta para a AFP.

Uma das maiores referências da história do Barcelona, Iniesta fez história ao lado de Messi ao vencer quatro Champions Leagues, além de diversos títulos nacionais e internacionais. Hoje no Vissel Kobe, do Japão, ele está na reta final de carreira.

PUBLICIDADE

Messi irá se reencontrar com Neymar e terá a companhia de Kylian Mbappé no ataque. O contrato do ex-Barça será de um ano, com opção de prorrogação por mais uma temporada, segundo diz a imprensa na Europa.

LEIA MAIS:

Maior mercado da história? Com chegada de Messi, PSG remonta time com estrelas em todos os setores; veja as contratações
Após Neymar oferecer a 10, Messi define número no PSG, mas pode ter problema com a Ligue 1
Messi no PSG: saiba onde assistir ao Campeonato Francês
Mercado da bola: para contratar Messi, PSG ouvirá propostas por 10 jogadores

Neymar dá caneta em jogador da base do PSG; assista ao lance