Home Futebol Diniz muda o Santos contra o Cuiabá; veja a provável escalação

Diniz muda o Santos contra o Cuiabá; veja a provável escalação

Santos pega o Cuiabá na 19ª rodada da Série A; veja um provável time para hoje

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Cuiabá x Santos se enfrentam neste sábado (4) às 21h (de Brasília), na Arena Pantanal, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro jogos, o Peixe está pressionado por um bom resultado neste final de semana.

Escalação do Santos contra o Cuiabá

O técnico Fernando Diniz segue sem poder contar com Marinho. O atacante ainda trata de um hematoma na coxa esquerda, porém, o cuidado com a recuperação plena do atleta é redobrada. Há uma possibilidade que o camisa 11 possa ficar à disposição para a semana seguinte.

Além dele, o lateral-direito Madson é mais um que fica de fora. A assessoria do Santos comunicou que o mesmo apresentou um desconforto muscular e está vetado pelo departamento médico. Com isso, a tendência é que o experiente Pará assuma a posição.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Léo Baptistão pode ser a novidade no time titular. Recém-contratado, foi relacionado e, segundo o ge.com, são boas as chances de estar entre os onze iniciais.

A provável escalação do Santos diante do Cuiabá é a seguinte: João Paulo; Pará, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme e Léo Baptistão (Lucas Braga).

Ficha técnica: Cuiabá x Santos

  • Horário: 21H (de Brasília)
  • Local: Arena Pantanal
  • Competição: Brasileirão

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Pepê; Cabrera, Jenison e Clayson.

Santos: João Paulo; Pará, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme e Léo Baptistão (Lucas Braga).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Tiago Leifert detona atitude de Vidal em jogo contra o Brasil: “Patética”

Dupla histórica no Grêmio, Geromel e Kannemann podem terminar o Brasileirão na reserva

Tite convoca atacante da Série A para jogos contra Argentina e Peru