Home Futebol Neto revela desejo de ingressar em outra carreira fora da televisão: ‘Achei que não ia acontecer’

Neto revela desejo de ingressar em outra carreira fora da televisão: ‘Achei que não ia acontecer’

Ex-jogador falou sobre assunto em um vídeo do seu canal no YouTube

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Figura bastante conhecida da televisão brasileira e dos gramados, o apresentador Neto já manifestou algumas vezes o desejo de presidir o Corinthians, clube onde se tornou ídolo na década de 1990. Contudo, essa não parece ser a única meta do ex-jogador. Além da ideia de ser chefe do Executivo do time de Parque São Jorge, e já legível para isso uma vez que conselheiro, Neto externou o desejo de ingressar na carreira política.

PUBLICIDADE

Respondendo alguns questionamentos de fãs em seu canal no YouTube, o ex-jogador que a incursão foge um pouco do padrão e é algo novo, mas não descartou ser senador da República  “do jeito que está o mundo”.

“Nunca pensei em entrar para a política. Sempre achei que não ia acontecer. Mas, do jeito que está o mundo, a gente, talvez sim. Um senador, pode ser…”, declarou Neto.

PUBLICIDADE

Conhecido por não ter papas na língua, Neto costuma se posicionar politicamente nas aberturas do seu programa “Os Donos da Bola”, atração que ele comanda de segunda a sexta-feira na TV Band. Recentemente, por exemplo, o ex-jogador criticou a liberação da volta de torcida em alguns estados do país, frisando o cenário de pandemia.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Presidente do Corinthians responde se clube tem interesse em David Luiz

Mercado da bola: Corinthians negocia atacante com clube de Portugal

PUBLICIDADE

15 jogadores que disputaram a última Copa do Mundo estão no Brasileirão; veja a lista

Pai de Willian faz revelação sobre acerto do filho com o Corinthians