Home Futebol Neto pede convocação de atacante destaque para a Seleção Brasileira: “O que ele está jogando é brincadeira”

Neto pede convocação de atacante destaque para a Seleção Brasileira: “O que ele está jogando é brincadeira”

Ex-jogador ficou “pistola” após mais um revés do Corinthians e elogiou momento de atacante do Galo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Fora das suas atividades na imprensa por estar curtindo férias com sua família, o apresentador Neto, da Bandeirantes, utilizou suas redes sociais na noite do último sábado (17) para “cobrar” a presença do atacante Hulk, do Atlético-MG, na Seleção Brasileira. Principal referência no comando ofensivo do time mineiro, o jogador comandou o triunfo do Galo, de virada, diante do Corinthians, em Itaquera, anotando dois gols.

PUBLICIDADE

Bastante participativo, o experiente atleta chegou aos 4 tentos no Brasileirão e entrou na briga pela artilharia do certame. Na concepção de Neto, o atacante merece uma chance na equipe do técnico Tite.

“Outra coisa, o Hulk tem que ir para a seleção brasileira. O que ele está jogando é brincadeira!”, disse o ex-jogador, marcando o goleador do Galo em seu Stories publicados no Instagram.

PUBLICIDADE

NÚMEROS 

PUBLICIDADE

De acordo com dados do Footsats, Hulk é segundo atleta que mais acerta finalizações na Série A do Brasileirão. São 15 arremates certos, um aproveitamento de 45,5% dos chutes dele nas metas adversárias, ficando atrás somente do atacante Marinho, do Santos. Além disso, o goleador do Galo tem se mostrado um exímio “garçom”: são cinco assistências para gols do alvinegro mineiro, segundo melhor desempenho da elite nacional.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE