Home Mídia Esportiva Neto revela bastidores após discussão entre Marcelinho Carioca e Luxemburgo: “O bicho pegou”

Neto revela bastidores após discussão entre Marcelinho Carioca e Luxemburgo: “O bicho pegou”

Após presenciar o forte atrito entre Marcelinho e Luxa, Neto buscou acalmar os ânimos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em seu canal no YouTube, Neto recordou a forte discussão entre Marcelonho Carioca e Luxemburgo. Na época, ambos estiveram presentes no programa “Por Dentro da Bola”, e acabaram trocando farpas. Tudo teve início após o treinador ter afirmado” ter o prazer de não ser amigo” do ex-jogador, o chamando de “moleque e safado”.

Mesmo após os ânimos ficarem mais calmos, Neto precisou intervir no intervalo da atração. Dessa forma, ele buscou fazer com que os convidados não partissem para uma briga mais séria. Porém, mesmo com sua presença, o clima seguiu pesado.

“Eu e o Datena montamos um programa… No primeiro dia veio o Luxemburgo e o Marcelinho. Só que eu nunca chego na hora, sempre demoro para chegar e o Marcelinho já tinha falado algumas coisas do Luxemburgo, da imprensa… A gente estava sentado, e eu não sei se o Luxemburgo esperou ficar ao vivo para dizer ‘você é moleque’. Na hora todo mundo ficou quieto e eu segurei o Luxemburgo”

PUBLICIDADE

“Quando foi para o intervalo, o bicho pegou. Só que não teve agressão nenhuma. Eu tentei apaziguar a parada de uma maneira que o Vanderlei não fosse agredir o Marcelinho. Eu fiz aquilo que tinha que fazer”, declarou.

Reveja abaixo o momento que ocorreu em 2007.

LEIA MAIS