Neto pede demissão de Sylvinho e detona direção do Corinthians após derrota para o Atlético: ‘pega um bote e vai pra casa do c…’

Timão só venceu um dos últimos cinco compromissos no Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Reprodução - Bandeirantes

Mesmo de férias com a família, o ex-jogador e apresentador Neto não deixou de dar as suas alfinetadas após mais um revés do Corinthians na temporada. Jogando sob seus domínios, o alvinegro de Parque São Jorge acabou caindo para o Atlético-MG, de virada, e agora vê o G6 ainda mais distante.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Incomodado com a apresentação do Timão, o apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, pediu a saída do técnico Sylvinho, e ainda disparou críticas ácidas contra o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade.

“Sylvinho, pede para sair! Roberto de Andrade, vaza do Corinthians! Pega um bota e vá para a casa do car****! Não é possível vocês fazerem isso com o Corinthians, e vocês ficarem mentindo para nós! Eu não aguentei. Eu vim aqui. Eu não ia falar mais nada”, disse o ídolo do Timão em Stories publicados no Instagram.

COMO FICA?

Com a derrota diante do Galo, o Timão estacionou nos 14 pontos somados, e pode perder algumas posições com o fechamento da 12ª rodada, dependendo de outros resultados. A distância do alvinegro paulista para o primeiro integrante do G6 é de quatro tentos, mas a diferença pode ser ampliada em mais dois pontos, caso o Bahia vença o Flamengo logo mais, às 18h15 (de Brasília), em Pituaçu.

O próximo compromisso do Corinthians está agendado para o dia 26 de julho (segunda-feira), diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do certame nacional.

LEIA MAIS: