Home Futebol Corinthians 1 x 2 Atlético-MG: assista aos gols da partida do Brasileirão

Corinthians 1 x 2 Atlético-MG: assista aos gols da partida do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians x Atlético se enfrentaram neste sábado, na Neo Química Arena, em Itaquera. Com dois gols de Hulk, o Galo venceu por 2 a 1. Gustavo Mosquito marcou para o Timão.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Corinthians x Atlético-MG

Cantillo rouba a bola no meio de campo, avança e dá ótimo passe para Gustavo Mosquito. Atacante dribla Júnior Alonso, ajeita e faz um golaço.

Em belíssima cobrança de falta, Hulk empata para o Atlético

Pré-jogo

O zagueiro Réver, por exemplo, será desfalque por força maior. Diante do Boca Juniors, o capitão do Galo caiu sobre o braço e teve uma inflamação no cotovelo esquerdo. Ele é dúvida, inclusive, para a volta frente os argentinos. Além dele, Dodô sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e também está sob os cuidados da fisioterapia.

Igor Rabello, que seria uma opção de Cuca para a defesa, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gabriel, por sua vez, foi vendido ao futebol japonês. Assim, a tendência é que Junior Alonso (que seria poupado) seja novamente utilizado como lateral, com Guga, Nathan Silva, Micael completando a primeira linha defensiva.

Por fim, Keno e Marrony estão no departamento médico e sem previsão de retorno.

PUBLICIDADE

 

Ficha técnica: Corinthians x Atlético-MG

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Data e Horário: 16 de julho de 2021, às 19h

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

PUBLICIDADE

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Onde acompanhar: Premiere, em tempo real LANCE! e em áudio na parceria LANCE!Voz do Esporte

CORINTHIANS

PUBLICIDADE

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô. Técnico: Sylvinho

Desfalques: Mantuan, Ruan Oliveira e Léo Natel (transição física)

Pendurados: Gil, Gabriel e Marquinhos.

ATLÉTICO-MG

PUBLICIDADE

Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Tchê Tchê; Jair, Alan Franco (Calebe) e Nathan; Eduardo Vargas, Eduardo Sasha e Hyoran. Técnico: Cuca.