Home Futebol Atlético-MG: Cuca pode ter 2 problemas para ‘decisão’ contra o Boca

Atlético-MG: Cuca pode ter 2 problemas para ‘decisão’ contra o Boca

Cuca pode perder dois jogadores que foram titulares na Argentina; de olho no Boca, Atlético deve ir com time alternativo no sábado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na próxima terça, às 19h15 (de Brasília) o Atlético recebe o Boca Juniors no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, para o segundo jogo das oitavas de final da Libertadores da América. Para encarar o time argentino, o técnico Cuca ganhou duas dúvidas: Réver e Dodô.

PUBLICIDADE

O capitão do Galo sofreu uma queda em cima do braço, na Argentina. Segundo o clube mineiro, o zagueiro teve uma inflamação no cotovelo esquerdo e deu início ao tratamento. Dodô, por sua vez, que havia se recuperado de um problema na coxa, sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e também está sob os cuidados da fisioterapia.

Veja também: Mercado da Bola: River Plate mira ex-meia de Atlético-MG e Corinthians

A dupla já está fora da partida frente o Corinthians, marcada para o sábado, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso fique sem Dodô, Cuca terá um enorme problema para resolver na esquerda. Vale lembrar que Guilherme Arana, o titular do setor, está com a Seleção Olímpica.

PUBLICIDADE

Agora, tudo dependerá da evolução para saber se reunirão condições de encarar o Boca. No departamento médico também estão Keno e Marrony, estes em fase final de recuperação. O camisa 11 tem chances de estar em campo.

Igor Rabello, suspenso pelo terceiro cartão amarelo será ausência diante do Timão. A tendência é que Junior Alonso seja novamente utilizado como lateral, com Guga, Nathan Silva, Micael completando a primeira linha defensiva.

PUBLICIDADE

O Atlético pode ter a seguinte escalação: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Tchê Tchê; Jair, Alan Franco (Calebe) e Nathan; Eduardo Vargas, Eduardo Sasha e Hyoran.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético-MG assina contrato com zagueiro

Mercado da Bola: Atacante deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A