Mercado da Bola: River Plate mira ex-meia de Atlético-MG e Corinthians

Desde que saiu do Corinthians, Otero está livre no mercado da bola para fechar com qualquer equipe; River põe

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/River Plate

O River Plate perdeu peças importantes nos últimos meses. No setor ofensivo, por exemplo, dois jogadores chaves de Marcelo Gallardo já não fazem mais parte do elenco millionario. Além de Nacho Fernández, que hoje brilha pelo Atlético-MG, Rafael Borré recentemente foi mais um a deixar a equipe e vai atuar na Alemanha.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Para a próxima temporada e, principalmente pensando na sequência da Libertadores da América, os argentinos miram alguns reforços no mercado da bola. Nesta lista de possíveis contratações está Rómulo Otero, que no mês passado ainda defendia o Corinthians, mas que optou pela não renovação contratual.

Livre, o venezuelano pode assinar com qualquer outro time. Aos 28 anos, o meia-atacante seria um dos nomes cogitados. Além de Otero, Ezequiel Garay e Gastón Ramírez são os demais alvos do River Plate. A informação foi publicada pelo site Fichajes.net

Atlético

Antes de defender o Timão, Otero vestiu a camisa do Atlético-MG, sendo o quarto estrangeiro que mais vestiu o manto alvinegro. Ao todo, realizou 135 jogos e marcou 26 gols. Fora dos planos, acabou negociado com os paulistas em agosto de 2020.

O início pelo Corinthians chegou a ser animador, mas depois passou a receber críticas por não render em campo o que se esperava. Com dificuldades financeiras, a diretoria corintiana decidiu não postergar sua continuidade e o atleta acabou dispensado.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atacante deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A