Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG assina contrato com zagueiro

Mercado da Bola: Atlético-MG assina contrato com zagueiro

Atlético decide pela permanência definitiva de Carlos Henrique

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético segue investindo em suas categorias de base. De olho no futuro, o clube valoriza também os jovens valores formados em casa. É o caso, por exemplo, de Carlos Henrique, que assinou na última terça seu primeiro contrato profissional com o Galo.

PUBLICIDADE

O anúncio do acerto veio através da assessoria do jovem de 17 anos, que desponta como uma das grandes promessas do Atlético. Desde 2018 no Galo, Carlos Henrique é um dos destaques da equipe Sub-17 da equipe mineira. O novo vínculo é válido até 2024.

– Hoje realizei mais um sonho de criança, assinei meu primeiro contrato profissional, sou muito grato a Deus por tudo que tem feito na minha vida, aos meus familiares que sempre me ajudaram nessa jornada, a todo o meu staff e ao @atletico pela confiança e oportunidade de continuar mostrando o meu valor – escreveu Carlos Henrique nas redes sociais.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CRRfVKvrwQU/

Reforço para o ataque

No início do mês, o Atlético trouxe Laércio Filho, ex-centroavante do América de Rio Preto para reforçar o Sub-16 alvinegro.

Laércio já conheceu o Centro de Treinamento, fez exames médicos e já trabalha com seus novos companheiros. Ele, inclusive, já realizou alguns jogos pelo Galinho no Sub-16.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atacante deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A