Home Futebol Na mira de Galo e Corinthians, Roger Guedes vê duelo e anima torcedores

Na mira de Galo e Corinthians, Roger Guedes vê duelo e anima torcedores

Roger Guedes está livre no mercado e está na mira de Corinthians e Atlético-MG

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Roger Guedes é um dos nomes mais especulados no futebol brasileiro atualmente. O atacante de 24 anos está livre no mercado e é cogitado por vários clubes. Entre eles, dois que se enfrentam neste sábado (17): Corinthians e Atlético-MG. Através de seu Instagram, Roger Guedes postou um storie mostrando que está acompanhando a partida.

PUBLICIDADE

Como todo torcedor gosta de especular, o fato do atleta fotografar justo quando Fábio Santos, atleta do Corinthians, está com a posse de bola, já leva alguns a acreditar que o atacante vai jogar no Timão. Outros, acreditam na identificação de Roger Guedes com o Atlético-MG.

Até então, Roger Guedes não se pronunciou oficialmente sobre propostas dos dois clubes além de outros grandes que querem contar com o atacante em seus respectivos elencos.

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (17) na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. O Timão, que tem força máxima para o duelo de hoje, é o 12º colocado com 14 pontos. Já o Atlético-MG, com time misto visando o duelo contra o Boca Juniors pela Libertadores, está na 3ª posição, com 22 pontos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Jaílson é sondado por outros clubes e define seu futuro nesta temporada

Renata Fan indica atacante para o Corinthians em caso de acerto com Renato Augusto: “De beirada, com velocidade”

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A

PUBLICIDADE