Home Futebol Abel Ferreira? Felipe Melo elege técnico acima do comandante do Palmeiras

Abel Ferreira? Felipe Melo elege técnico acima do comandante do Palmeiras

Felipe Melo está em seus últimos meses de vínculo com o Palmeiras; renovação parece distante

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro de Felipe Melo é um grande ponto de interrogação. Seu contrato no Palmeiras termina ao final deste ano e, ao que tudo indica, o mesmo não deverá ser renovado. Até o momento, pelo menos, nenhuma movimentação dá indícios que o meio-campista seguirá vestindo a camisa alviverde na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Especula-se muito que Boca Juniors, da Argentina, poderia ser um dos prováveis destinos de Felipe Melo. Apesar de nunca ter jogado pelo clube argentino, sempre demonstrou muita admiração pelos xeneizes. Apesar disso, reconhece qualidades no rival do Boca, o River Plate.

De acordo com Felipe Melo, os millonarios possuem o melhor técnico da América do Sul. ‘Muñeco, como é conhecido Marcelo Gallardo, estaria acima de Abel Ferreira, seu comandante no Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Para mim, o Muñeco está acima de todos na América do Sul. É um grande treinador”, afirmou Felipe Melo ao TyC Sports.

Felipe Melo no Corinthians? River Plate?

Se a continuidade no Palmeiras é ainda duvidosa, certeza mesmo são duas equipes que Felipe Melo já descarta atuar futuramente.

“Não (jogaria)! (O River) É como o Corinthians. Escutei que o Corinthians me queria. Como vou jogar no Corinthians? Uma parte minha é verde, não posso. E não é porque eu não gosto do Corinthians, é por respeito. Se amo o Palmeiras, como jogaria no maior rival? Eu nunca joguei pelo Boca, mas gosto do clube”.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Tiago Leifert detona atitude de Vidal em jogo contra o Brasil: “Patética”

Dupla histórica no Grêmio, Geromel e Kannemann podem terminar o Brasileirão na reserva

Tite convoca atacante da Série A para jogos contra Argentina e Peru